Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder gordura sem perder peso?


sugirokifuja

Post Destacado

Tenho 1,77m de altura e 25 anos, a 4 meses atrás eu era sedentário, pesava 48kg e tinha 7% de gordura, então comecei a fazer musculação e estou com 64kg e 9% de gordura. Agora meu objetivo é manter o peso, aumentando ao máximo a porcentagem de massa magra e consequentemente diminuindo a de gordura. O que devo fazer?

Dieta que sigo: hipercalórico: 90 min. antes do treino e 40 min. depois... carboidrato diluído em água: 40 min. antes do treino e depois durante o treino... aminoácido: 1 colher ao acordar, 1 colher 20 min. antes do treino, 2 colheres após o treino e 1 colher ao deitar... creatina: 1 colher de chá 40 min. antes do treino. O que devo mudar?

Penso em cortar a alimentação antes do treino, para assim queimar gordura, transferindo essa suplementação para após o treino... isso seria correto?

Obs: acordo as 6:00hs da manhã e começo a malhar às 7:30, faço apenas musculação, penso em começar uma esteira... o que acham... não vou perder peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Desse jeito vc vai perder + massa magra q gordura..sinceramente? vc ainda tah mto magro pra pensar em perder gordura E 9% eh uma otima porcentagem veio! ganha + uns kg e dpois se preocupa com isso brow!

minha opniao..agora...se vc insistir em perder gordura, mantenha sua alimentaçao e adicione uns 20 a 30min de aerobico apos o treino com 60 a 70% da sua TCM (axo q eh isso..rs)

TCM = 220-idade em anos

portanto, 60% = 0,6 x (220-idade)

e

70% = 0,7 x (220-idade)

entao seus batimentos cardiacos devem ficar nessa faixa/min

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...