gabows888 Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses: aumento de força medio no peitoral aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +) aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm! Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe? []'s
kernel Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 normal isso pode ser genetica mesmo tinha um amigo meu que tomou o mesmo hiper que eu tomava e ele falava "ah, o foda eh que soh dah forca pra perna..." declaracao absurda a dele nao? hueahuie
felipefreesurf Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses: aumento de força medio no peitoral aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +) aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm! Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe? []'s Eu comecei o meu ciclo de creatina (420g - AGE) a quase 2 meses atrás... ganhei força absurda e um leve inchaço devido a retenção hídrica... meu último aumento de peso foi no supino reto com 45kg de cada lado... o pior (ou melhor) é que venho aumentando de 1 a 2kg por semana na maioria dos exercícios... não pode dizer nada relativamente sobre membros inferiores pois quase não malho eles... A única dúvida é se tais aumentos tem algo relacionado a creatina ou devido a outros fatores... Abraços
SAÚ_DE1338434226 Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 ñ vejo q hora de começar a usar, os efeitos saõ d + msm
menkel marques Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel
felipefreesurf Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel Pelo que eu percebi, a creatina não gera vontade de beber água. Você deve beber água pra favorecer o efeito da retenção hídrica, não sendo na verdade uma obrigatoriedade (dentro do contexto) e sim uma opção. Abraços
menkel marques Postado 19 de junho de 2005 Postado 19 de junho de 2005 falou bonito amigo!!!! Um abraçao!!! Menkel
felipefreesurf Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 falou bonito amigo!!!! Um abraçao!!! Menkel Ahahaha valeu kra! Abração Mendel!
tilenol Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 esse menkel faz moh jabá da integral médica.. quanto els tão te pagando?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora