Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: efeitos estranhos...bons, mas estranhos


gabows888

Post Destacado

Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses:

aumento de força medio no peitoral

aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +)

aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas

Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm!

Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao galera, to tomando creatina (Prolab) ha 18 dias e os efeitos por enqto foram esses:

aumento de força medio no peitoral

aumento de força ENORME nos membros inferiores (ex: to aumentando 20kg/semana no rack e ainda axo q dah pra aumentar +)

aumento NULO de força em: triceps, biceps, costas

Porem, apesar do aumento nulo de força em biceps, nesses 18 dias ele cresceu 1cm!

Conversei sobre isso hj com meu instrutor e ele falo q esse aumento do biceps se deve à superhidrataçao causada pela creatina. Dae eu perguntei se isso vai embora qdo eu parar de tomar e ele falou q se eu continuar treinando serio, mto pouco vai embora. Mas ele nao soube me responder o PQ dessa variaçao do aumento de força para cada musculo em si...alguem sabe?

[]'s

Eu comecei o meu ciclo de creatina (420g - AGE) a quase 2 meses atrás... ganhei força absurda e um leve inchaço devido a retenção hídrica... meu último aumento de peso foi no supino reto com 45kg de cada lado... o pior (ou melhor) é que venho aumentando de 1 a 2kg por semana na maioria dos exercícios... não pode dizer nada relativamente sobre membros inferiores pois quase não malho eles...

A única dúvida é se tais aumentos tem algo relacionado a creatina ou devido a outros fatores...

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8)8) Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel :P:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8)8) Ola galera o caso do efeito da creatina e a retençao de agua no corpo mas e normal do produto vc sente vontade de tomar bastante agua e sem notar de uma hora pra outra vc esta com umja definiçao e aumento de força muito bem elevado..recomendo pra galera creatina pura em capsula da integralmedica ela e muito boa e tenho bons resultados com ele!!!...Espero a resposta da galera por aqui!!! Um abraçao!!! Menkel :P:D

Pelo que eu percebi, a creatina não gera vontade de beber água. Você deve beber água pra favorecer o efeito da retenção hídrica, não sendo na verdade uma obrigatoriedade (dentro do contexto) e sim uma opção.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...