Caio Piva Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 ola pessoal, amanha começo meu 1 ciclo com creatina, eu queria saber quais horarios pra toma-la durante a fase de saturaçao, sendo q almoço em torno de 12:30 e 13:00 hrs e vou pra academia entrei 2hrs e 2:30..me ajudem por favor...obrigado abraços
felipefreesurf Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 ola pessoal, amanha começo meu 1 ciclo com creatina, eu queria saber quais horarios pra toma-la durante a fase de saturaçao, sendo q almoço em torno de 12:30 e 13:00 hrs e vou pra academia entrei 2hrs e 2:30..me ajudem por favor...obrigado abraços Toma ao acordar, na hora do almoço, no pós-treino e antes de dormir. Abraços
Caio Piva Postado 20 de junho de 2005 Autor Postado 20 de junho de 2005 Toma ao acordar, na hora do almoço, no pós-treino e antes de dormir. Abraços Entao, minha outra duvida é, eu devo toma-la com malto depois ou antes da refeiçao? tanto no café da manha ,almoço e janta? pq disem q tomar liquido após refeiçoes dá barriag e disem pra tomar creatina depois da refeiçao..me ajudem..valeu abraços
felipefreesurf Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Entao, minha outra duvida é, eu devo toma-la com malto depois ou antes da refeiçao? tanto no café da manha ,almoço e janta? pq disem q tomar liquido após refeiçoes dá barriag e disem pra tomar creatina depois da refeiçao..me ajudem..valeu abraços Líquido após a refeição dá barriga? Então se você beber muita água vai ficar barrigudo? Você deve toma-la com malto no pós-treino. Ao longo do dia você pode toma-la com algum suco, desde que possua carboidratos. Abraços
Caio Piva Postado 20 de junho de 2005 Autor Postado 20 de junho de 2005 Líquido após a refeição dá barriga? Então se você beber muita água vai ficar barrigudo? Você deve toma-la com malto no pós-treino. Ao longo do dia você pode toma-la com algum suco, desde que possua carboidratos. Abraços Então devo toma-la com malto após arefeiçao mesmo? valeu
felipefreesurf Postado 20 de junho de 2005 Postado 20 de junho de 2005 Então devo toma-la com malto após arefeiçao mesmo? valeu É só ler aí encima. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora