avian Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 ow.. valew fi...intendi tudo.. mais tipo assim... eu n to afim e ganha mto peso nao tah ligado... no maximo 1 kilo em 6 meses... eu axo q ipercalorico pra mim ia ser mto exagerado... eu tava mais afim de tomar malto e no lugar de way alguma otra proteina natural ow aminoacidos... vlw... ajudem ae eh soh nao para de respira que voce ganha isso
Carioca-JPA Postado 22 de junho de 2005 Postado 22 de junho de 2005 eh soh nao para de respira que voce ganha isso concordo com o avian se vc ta na fazendo musculação vc vai com o objetivo de hipertrofia dos musculos.. soh com isso vc jah ganharia uns 5% de peso nos primeiros meses... entaum cara,eh melhor vc rever esse seu conceito aí pra ficar forte tem q ganhar peso sim
dcskater Postado 22 de junho de 2005 Autor Postado 22 de junho de 2005 nohh... pod cre... mais tipo... pra mim ganha mto peso agora n seria mto util nao... mais mi fala ae... vc axa q se eu tomar aminoacido sozinho eu ganharia quanto de peso mais ou menos..??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora