Jacques Dimas Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 A resposta dada por Thiago Marrento foi desrespeitosa e contribui apenas para baixar o nível do forum. Não deveria ter sido publicada pois a leitura da mesma tira até o interesse de lançarmos aqui dúvidas ou até mesmo dicas de interesse de todos. Lamentável.
zedomuki Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 Concordo que a resposta do colega forense foi desrespeitosa. Mas se o espaço é democrático, então ela deve ser editada sim. O poder corrompe os imbecis e inibe a liberdade de expressão dos pensadores. Se o cara quer ficar com a bundinha arrebitada está no direito dele. Abaixo os radicais deste forum, inclusive abaixo a tal lista negra, esta sim inibe a liberdade de expressar o pensamento em sua plenitude.
Gustavo-DF Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 bom galera mto bom pra gluteos eh aquele aula localizada e talz com pesos na canela tem varios exercicios, os quais os nomes nao me recordo agora.. eu fiz durante pouco tempo a aula mas tive resultados satisfatorios e talz eh aquela aula que geralmente so mulher faz mas eu aconselho pros macho tb =)
Nativa Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 COMO DEVO ASSOCIAR AS AULAS DE LOCALIZADA (CONCENTRADAS EM GLUTEOS E COXAS) COM A MUSCULAÇÃO???????????????? *FAZER AULAS DE LOCAL PELA MANHÃ E MUSCULAÇÃO À NOITE? *AULAS ÀS SEG. QUA. E SEX. E MUSCULAÇÃO ÀS TER. E QUI.??? O QUE DEVO FAZER PARA CONSEGUIR VOLUME E DEFINIÇÃO RESPETANDO OS DESCANÇOS....... ME DÊEM UMA MÃOZINHA..... BEIJOS PARA TODOS VOCÊS E OBRIGADA DESDE JÁ!!!!!! VISITEM http://www.performancesportiva.com.br
Taerone Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 bom galera mto bom pra gluteos eh aquele aula localizada e talz com pesos na canela tem varios exercicios, os quais os nomes nao me recordo agora.. eu fiz durante pouco tempo a aula mas tive resultados satisfatorios e talz eh aquela aula que geralmente so mulher faz mas eu aconselho pros macho tb =) ESSES EXERCICOS SÃO BONS MESMO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.