kernel Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 olha, nescafé não posso te responder pois não tomo café, nem gosto hehe mas outra coisa que percebi diminuir bastante é aqueles sucos Ades com sabor e leite de soja, nossa, aquilo é uma delicia e eu tomava 1 caixa por dia, resultados não demoraram muito pra vir, mas desapareceram assim que cortei da minha dieta
Carioca-JPA Postado 25 de junho de 2005 Postado 25 de junho de 2005 1-não se deve generalizar..so pq vc tem queda de libido quando ingere proteina de soja,não quer dizer q o outro vai ter 2-a proteina da soja possui beneficios tambem 3-como eu já disse e sempre digo,TOME O SUPLEMENTO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES..eu gostei muito do nutrimassa..otimo custoXbenefico mas sempre vai ter algum q vai dizer q ele é uma merda(e não é muito dificil perceber se esse cara tomou ele e não gostou ou ele ta falando pra atrapalhar mesmo)
kernel Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 1-não se deve generalizar..so pq vc tem queda de libido quando ingere proteina de soja,não quer dizer q o outro vai ter 2-a proteina da soja possui beneficios tambem 3-como eu já disse e sempre digo,TOME O SUPLEMENTO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES..eu gostei muito do nutrimassa..otimo custoXbenefico mas sempre vai ter algum q vai dizer q ele é uma merda(e não é muito dificil perceber se esse cara tomou ele e não gostou ou ele ta falando pra atrapalhar mesmo) concordo plenamente com você, mas é como eu disse, esses foram os efeitos colaterais dos produtos que EU testei em mim mesmo, e pelo jeito o nosso amigo aí tbm teve os mesmos problemas que eu, logo, foi o mesmo efeito em nos dois, mas não quer dizer que nos outros tbm serão neh hehe abracos!
Uruba Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Eu tomei e fez efeito. Ganhei uns 3kg com um pote e naum tive nenhum problema com a libido. Tambem jah tomei proteinato de calcio que se naum me engano tambem eh derivado da soja e nunca tive nenhum problema. Alias se soja diminuisse a libido, a china e o japaum naum precisariam fazer controle de natalidade. huahuahuahuahuahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora