Postado 24 de junho de 200519 anos Todos sabem que o HIT é febre nos EUA, agora tem esse tal de X-Rep que promete resultados milagrosos de mes em mes, tem até fotos no site deles... http://www.x-rep.com Em 1 mês se atinge mais de 25% de ganho em densidade, volume e definição sem uso de esteroides (Segundo o site) Alguem sabe do que se trata? Qual o principio e lógica deste treino? A unica coisa que eu sei é que ele esfola as fibras ao máximo suportavel em pouquissimo tempo (Cada grupo muscular em apenas 10 ou 15 minutos levando o grupo ao maximo de dor humanamente suportavel) Essa tecnica é um tanto quanto controversa pelo que eu li no site, pois se esfola muito as fibras e elas não ganham o tempo de descanso merecido, ao contrario do HIT onde se malha um grupo e passa um longo tempo sem malhar ele novamente... Quem ai pode falar mais sobre isso? 1 mes depois...
Postado 25 de junho de 200519 anos nao li nada a respeito mas pelas fotos do cara ai deve ser balela,impossível.....
Postado 26 de junho de 200519 anos putz o cara fica daquele jeito em um mes .... muito dificil ehn... pra nao dizer impossivel.....
Postado 26 de junho de 200519 anos 1 mês assim? vixe, piada...... hehe o tipo de frases que o mentzer custumava ouvir antigamente.... heheheh
Postado 26 de junho de 200519 anos interessante mesmo vo le lá o site, dependendo vou passar pra esse treino ae
Postado 26 de junho de 200519 anos Mais um para entrar pra esses treininhos milagrosos, aff 1 mes o cara ta forte??? vai querer fazer o pessoal de trouxe na PQP!!!
Postado 26 de junho de 200519 anos pior que eu dei uma passada nuns foruns gringos e a galera parece que tava gostando, e tava funcionando..
Postado 26 de junho de 200519 anos Li lá o site e n intendi muito bem o metodo, alguem pode me explicar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.