gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Opa galera, akbei de chegar do meu treino de costas e gostaria de uma ajudinha de vcs pra altera-lo pois ao contrario do treino de peito, nao senti q ficou mto bom nao.. atualmente estah: puxador alto costas puxador alto frente supinado remada baixa pegada aberta remada unilateral com halter fortalecimento lombar dae qria uma ajuda pra trocar (seja a ordem deles ou trocar algum exercicio por outro q nao esteja aí) com excessao do ultimo (lombar) q tah ae soh pra fazer volume pro meu treinador nao xiar.. e entao, alguma sugestao? OBS> levantamente terra, stiff e agachamento sao os 3 exercicios q meu treinador nao permite fazer antes de pelo menos 1 a 1,5 anos de treino completos.. []'s e conto com a ajuda de vcs!
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Pode tentar esta aqui que eu julgo uma exelente rotina: Pull over pega aberta na largura dos ombros com barra Puxador frente aberto Remada unilateral Remada baixa fechada na polia
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Pode tentar esta aqui que eu julgo uma exelente rotina: Pull over pega aberta na largura dos ombros com barra Puxador frente aberto Remada unilateral Remada baixa fechada na polia opa..vlw pelas dicas e pela velocidade na resposta.. mas eh q desses 4 ae eu nao me "simpatizo" com 3..hehe.. pullover, remada unilateral e remada baixa fechada.. tinha pensado em algo assim: puxador alto frente semi-pronado puxador alto frente supinado remada baixa aberta na polia +1 q eu ainda nao sei.. posso misturar esses 2 puxadores ae? e puxador costas, nao precisaria ter 1? []'s
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Não simpatiza? Larga disso, você vai ter que fazer uma hora ou outra, é preciso variar além de que são exelentes exercícios, você tá perdendo tempo. Você pode adicionar como quarto exercício a Remada curvada.
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Não simpatiza? Larga disso, você vai ter que fazer uma hora ou outra, é preciso variar além de que são exelentes exercícios, você tá perdendo tempo. Você pode adicionar como quarto exercício a Remada curvada. hehe..o lance do "nao simpatizo" eh q nao sinto trabalhar legal com eles, nao pq nao gosto de fazer.. qto a remada curvada, tem algum gif ae? desculpa a igno...
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 opa..vlw hein veio! seguinte: o puxador alto frente supinado eu vo deixar. Dae axo q vou tirar o puxador alto costas e troca-lo por algum desses 2, qual? 1-puxador alto frente semi-pronado 2-puxador alto frente aberto e dae nao sei se deixo o remada baixa aberta ou fechada.. []'s e vlw galera
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 Coloque o Puxador frente aberto e a Remada baixa fechada, não esqueça de trocar totalmente a ordem dos exercícios.
gabows888 Postado 28 de junho de 2005 Autor Postado 28 de junho de 2005 Coloque o Puxador frente aberto e a Remada baixa fechada, não esqueça de trocar totalmente a ordem dos exercícios. assim: puxador alto frente aberto puxador alto frente supinado puxador alto frente semi-pronado remada baixa na polia fechada fortalecimento lombar ???
HeavyMuscle Postado 28 de junho de 2005 Postado 28 de junho de 2005 O que você quer dizer com Puxador alto supinado? Normalmente ele a posição das mãos é de supinação.. explica aí!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora