Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein???


levaco

Post Destacado

ah, olhem o rotulo, a composição dela que voces vao ver como eh boa. a UNICA pra qual ela perde, eh pra 3W da integralmedica. ela possui axu q 4gramas a mais q a da neonutri, e um pouco mais de leucina, na parte de bcaa's. a da neonutri possui mt bcaa, mt mt mt mesmo. e a quantidade de proteinas eh superior q a da optimum, da nutrilatina, da probiotica, da designer...

acho que não hein cara...

eu comprei essa ONLY WHEY PROTEIN da NEONUTRI, e no rótulo eles colocam as informações nutricionais para 40 gramas do produto, enquanto a maioria das outras marcas coloca de 30 gramas.

Na realidade esse da NEONUTRI tem um pouco menos proteína que o da PROBIÓTICA ( que é o que eu tomava antes ).

sobre o resultado não posso opinar, pois tomo a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por:

double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+)

myopro whey 158,00

perfect whey nature's best 170,00

ultra whey universal 170,00

whey 3w probiotica 175,00

whey optimum 182,00

whey designer 190,00

3w whey nutrilatina 227,00

e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw

Pode pegar kaulker uma ai..menos esse da nutrilatina..e eu particularmente tb n compraria da probiotica nao.

Akele Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar de concordar com o Danillop. Tomo Whey da Neo Nutri tb, já estou no fim do 2 pote de Only Whey e estou satisfeito com os resultados. Principalmente com meu bolso tb. Tenho 11 meses de treino e senti que mudei em função da Whey. É isso. E antes que alguém me fale: "poxa, vc num tem diabétes e treina há 4 meses?? (tópico colocado por mim nessa semana), explico: essa informação foi para um amigo que não possui computador e começou a treinar junto comigo 4 meses atrás. Abraço a todos os doidos e entendidos que fazem desse fórum um ótimo lugar para informações e tb como ótimo site de humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...