cristo&oxalá Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 ah, olhem o rotulo, a composição dela que voces vao ver como eh boa. a UNICA pra qual ela perde, eh pra 3W da integralmedica. ela possui axu q 4gramas a mais q a da neonutri, e um pouco mais de leucina, na parte de bcaa's. a da neonutri possui mt bcaa, mt mt mt mesmo. e a quantidade de proteinas eh superior q a da optimum, da nutrilatina, da probiotica, da designer... acho que não hein cara... eu comprei essa ONLY WHEY PROTEIN da NEONUTRI, e no rótulo eles colocam as informações nutricionais para 40 gramas do produto, enquanto a maioria das outras marcas coloca de 30 gramas. Na realidade esse da NEONUTRI tem um pouco menos proteína que o da PROBIÓTICA ( que é o que eu tomava antes ). sobre o resultado não posso opinar, pois tomo a pouco tempo.
Mr_Bomba Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Galera, esses preços sao de 2270g +-. ai quero saber qual delas eh a melhor levando em conta os ganhos e o preço. sai cada uma por: double whey integralmedica 120,00 (sendo q essa tem MUITO BCAA'S a+) myopro whey 158,00 perfect whey nature's best 170,00 ultra whey universal 170,00 whey 3w probiotica 175,00 whey optimum 182,00 whey designer 190,00 3w whey nutrilatina 227,00 e ae galera, alguem pode me dizer qual eh a melhor? fico muito agradecido quem puder me ajudar!!!! valeu, flw Pode pegar kaulker uma ai..menos esse da nutrilatina..e eu particularmente tb n compraria da probiotica nao. Akele Abraço
Branco Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Não posso deixar de concordar com o Danillop. Tomo Whey da Neo Nutri tb, já estou no fim do 2 pote de Only Whey e estou satisfeito com os resultados. Principalmente com meu bolso tb. Tenho 11 meses de treino e senti que mudei em função da Whey. É isso. E antes que alguém me fale: "poxa, vc num tem diabétes e treina há 4 meses?? (tópico colocado por mim nessa semana), explico: essa informação foi para um amigo que não possui computador e começou a treinar junto comigo 4 meses atrás. Abraço a todos os doidos e entendidos que fazem desse fórum um ótimo lugar para informações e tb como ótimo site de humor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora