ThiagoDG Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Sempre tive tendências à espinhas. Tomo whey protein, creatina e albumina há algum tempo e não vi pioras na acne. Logo, acho que isso varia. Vou começar o hipercalórico e acho que não será este o produto que vai mudar alguam coisa na minha pele.
bampu Postado 5 de julho de 2005 Autor Postado 5 de julho de 2005 E qnt a Albumina, alguem sabe se ela influencia o surgimento de acne? abraços
bampu Postado 14 de julho de 2005 Autor Postado 14 de julho de 2005 Entao o problema esta nos suplementos q tem vitaminas do complexo b e gordura como nos aminos e hiper.. O herzorg falou q com a albumina deu uma piorada, qual a relaçao entre os suplementos q nao tem gordura e compelxo b, como a creatina e albumina com o surgimento de acne vlw
nobre Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Entao o problema esta nos suplementos q tem vitaminas do complexo b e gordura como nos aminos e hiper.. O herzorg falou q com a albumina deu uma piorada, qual a relaçao entre os suplementos q nao tem gordura e compelxo b, como a creatina e albumina com o surgimento de acne vlw aff kra ,entao PQ todos dizem que levedo eh otimo pra pele (acne) e ele eh RICO em vitamina do complexo B?!?!
Visitante Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 olha meu velho todo esse pessoal ta falando BOSTA . tome um lacto purga 3 por dia eo resultado vc vai sentor na pele
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora