Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GENETICA RUIM: NEM 1 GANHO D MASSA,NEM C ESTEROIDES.PLEASE!!


fiapo

Post Destacado

Galera, tenho serias dificuldades pra ganho de massa, por isso desisti de malhar, apesar d ja ter malhado ha alguns anos, e de nada adiantou, agora quero voltar intensamente, ganho relativamente bem para gastar com o q for necessario, ja gastei muito mesmo pra tentar ganhar alguns quilos, mas nada!Cheguei a gastar nessa epoca q malhava uns R$ 400,00 (inclua aí hipercaloricos,alimentaçao,suplementos em geral+esteroides, e nada!Como é possivel?) Conto com a ajuda de pessoas + experientes como vcs. Primeiro, minha (péssimas) medidas: :lol:ANTROPOMETRIA: IDADE 29 ANOS,

ALTURA 1,80,

PESO 55KG,

IMC, 16,6 KG/m2 (referencias 20 a 25)

MASSA MAGRA: 49,11 KG

PESO IDEAL TEORICO: 57 A 64 kg.

Essas medidas foram tiradas por 1 medico especializado em esporte em 2004. Como podem ver, minha genética e mto ruim, tanto e q em 2002 qdo malhei durante uns 6 meses, usei vários anabolizantes: DECA, DURA, PRIMOBOLAM, HEMO, e ainda tomava suplementos: CREATINA antes de malhar (MALHAVA A NOITE), MASSA antes de dormir, GLUTAMINA logo q acabava os exercicios, e os caras q me vendiam os anabolizantes se admiravam pq eu não crescia tanto pela carga q eu tava usando, ou seja, so gastando dinheiro a toa. Tomei ate 1 parada (MAGNESIO GLICIL GLUTAMINA) que ja foi testada ate em pacientes com HIV e apresentou ganhos de massa, e em mim nao, como é que pode?Confesso q me alimento super mal, não gosto de comer muito, por isso preciso de uma ajuda em suplementos q possam compensar a falta de alimentos e algum estimulante de apetite, pq ta ruim a minha situação! Vcs acham q devo começar a ciclar logo agora concomitante com a malhaçao q vou encarar a partir de julho? Preciso d algum produto q me garanta pelo menos energia pra malhar, o q a creatina fazia e me dava animo, sem nenhum estimulo químico não da, devido a minha fraqueza não irei pegar pesado, concordam?

Espero a ajuda de quem possa se interessar, claro q receberei tb deboches, mas e o preço pra quem quer mudar realmente o estilo de vida... Obrigado

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treinava? Sério ou ficava roubando e papeando?

Sem treino decente nem anabolizante dá resultado.

Esqueça os anabolizantes e coma, durma e TREINE bem. Perseverança, auto-estima e dedicação, vamos lá campeão!

PS: 57 a 64 kg pra 1,80m não é peso ideal nem na Somália...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinava? Sério ou ficava roubando e papeando?

Sem treino decente nem anabolizante dá resultado.

Esqueça os anabolizantes e coma, durma e TREINE bem. Perseverança, auto-estima e dedicação, vamos lá campeão!

PS: 57 a 64 kg pra 1,80m não é peso ideal nem na Somália...

Nao sou de papear, mas tb nao era pesado pq nao aguentava pegar muito peso, a nao ser qdo tomei HEMO q deu + energia. Vc nao tem dicas? Poxa, debochar é facil qdo o problema é c os outros, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se desespere seus problemas acabaram !!!!!

Nao , sério :

1- esqueça as bomba!!

2- COMA como um homem de 29 anos (va em churrascarias, rodizios etc) e beba mto liquido tbm (seu liquidificador deve ser seu amigo)

3- procure por Ensicoba ou Cobavital (natural) e vitaminas do complexo B, q ajudam a ganhar peso..

4- NAO substitua ALIMENTAÇÃO por SUPLEMENTOS, eu ficaria sumente com hipercalorico e maltodextrina

5- pesquise bastante sobre isso

6- paciencia e nao desista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, do que adianta suplementos, esteróides se voce mesmo nao quer crescer?

Primeiro, para crescer voce precisa ajusta sua alimentação, se voce nao arrumar sua alimentação, esqueça, nada disso vai trazer resultados.

Se tudo esta OK com a sua dieta, passa para a proxima etapa, va em alguma academia, e quera treinar serio, um treino pesado para voce, no começo vai ser dificil, porem com uns 3 meses de condicionamento (sem se esquecer da dieta) voce conseguira começar treinos pesados.

Apos ter feito tudo isso, e nao se esquecer tambem de descansar bem, que é essencial, sem descanço nada disse tambem dara muito certo.

Apos tudo isso, voce pode começar a ultilizar suplementos alimentares e mais tarde, quando os ganhos nao vierem a acalhar, ultilizar de esteroides (eu nao recomendo).

Amigo, acho que depois de tomar todas essas medidas, é impossivel voce nao cresce, sua genetica pode ser ruim, mais nenhuma genetica eh tao ruim para voce nao hipertrofiar, mesmo que seja em muito tempo.

Dedicação e Determinação, são essenciais nesse meio, o tempo tera que ser seu amigo, pois serao questoes de meses e anos para voce ver resultados, mais se voce nao eh HOMEM suficiente para tudo isso, desista :/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao eh genetica ruim.

Eh alimentacao e treino ruim.

Obrigado,amigo,mas daria pra citar uma dieta pra GANHO DE MASSA no meu caso associada a uma suplementaçao? Trabalho tres expedientes, por isso fica dificil comer regularmente nos horarios, assim nao teria 1 dieta associada a suplementos?

Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,amigo,mas daria pra citar uma dieta pra GANHO DE MASSA no meu caso associada a uma suplementaçao? Trabalho tres expedientes, por isso fica dificil comer regularmente nos horarios, assim nao teria 1 dieta associada a suplementos?

Valeu pela força!

Pois é, esse seu comentario prova a sua falta de vontade para quere crescer, voce mesmo poderia fazer isso, começar a pesquisar sobre o assunto, montar uma dieta com suas disponibilidades, comprar suplementos que voce ache adequados para sua situação e começar usa-los de forma correta.

Pocha, sem se esforça, nao a genetica que te ajude mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se desespere seus problemas acabaram !!!!!

Nao , sério :

1- esqueça as bomba!!

2- COMA como um homem de 29 anos (va em churrascarias, rodizios etc) e beba mto liquido tbm (seu liquidificador deve ser seu amigo)

3- procure por Ensicoba ou Cobavital (natural) e vitaminas do complexo B, q ajudam a ganhar peso..

4- NAO substitua ALIMENTAÇÃO por SUPLEMENTOS, eu ficaria sumente com hipercalorico e maltodextrina

5- pesquise bastante sobre isso

6- paciencia e nao desista..

Amigo, vou 2 X por semana a rodizio (carne e de massa), qto a Enzicoba dei sono pra caramba, como o cobavital tb, so dao sono, a nao ser q eu estja tomando poucos, qto a B12 tomo 3 X ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...