Postado 9 de março de 200718 anos colé rech meu brother... tá vivo ou o hit te matou?? aheuiaheuihaeuheuih zuera... poe lek tem varias perguntas ai dos amigos,...responde pra gente tipo vou treinar hit..iisssu é fato..experiemntar mas bf meio alto...nao keo deixar de correr pelo menos terça e kinta entao vou colocar perna na sexta assim nao atraplho seu descanço certo?? pode fazer guerrila?? ou melhor 30` nos 140 bpm?? abraaççoooow
Postado 8 de maio de 200718 anos Boa tarde .. estou interessado em começar esse treino, ja que pretendo passar a treinar apenas 3x na semana alguem esta praticando esse treino? comentem ele, e postem seus resultados... abraços
Postado 16 de maio de 200718 anos Boa tarde .. estou interessado em começar esse treino, ja que pretendo passar a treinar apenas 3x na semana alguem esta praticando esse treino? comentem ele, e postem seus resultados... abraços digamos que: 'bastante' gente faça esse treino. É um treino realmente bom se levado a sério, dentro dos limites... se respeitando acima de tudo... É um treino diferente de tudo... Se não levado "a risca" não adiante nem fazê-lo. Faça-o se for pra dar tudo de si... É indicado praqueles que já, a um bom tempo chega a falha muscular... Ou seja, não importa se você treina há 5 anos... oq importa é há quanto tempo você vem chegando a fase muscular... Inicei esse treino essa semana... Vamos ver o que dá! Posterei os progressos... *sacanagem um tópico EXCELENTE deste, 'morrer' Abração keep pumpin'
Postado 18 de maio de 200718 anos digamos que: 'bastante' gente faça esse treino. É um treino realmente bom se levado a sério, dentro dos limites... se respeitando acima de tudo... É um treino diferente de tudo... Se não levado "a risca" não adiante nem fazê-lo. Faça-o se for pra dar tudo de si... É indicado praqueles que já, a um bom tempo chega a falha muscular... Ou seja, não importa se você treina há 5 anos... oq importa é há quanto tempo você vem chegando a fase muscular... Inicei esse treino essa semana... Vamos ver o que dá! Posterei os progressos... *sacanagem um tópico EXCELENTE deste, 'morrer' Abração keep pumpin' Eu comecei esse treino essa semana tb... Vou levar a serio.. vamos ver no q q da... postarei os resultados tb... Alguem pode postar suas experiencias com esse treino?! abraços
Postado 24 de maio de 200718 anos demais mesmo! estou gostando do treino... vamos ver daqui umas semanas então!
Postado 25 de maio de 200718 anos Tambem ta fazendo? Eu tambem, estou gostando muito... vai fazer 2 semanas amanhã... Achei animal o treino... demais mesmo! Estou levando realmente a sério... levando a cadência certinho e tal... alimentação.. treinando só 3x semana msm... enfim! Vamos ver oqq dá! já estou tendo alguns ganhos e voltei a gostar do meu braço... q senti um pouco de carência no DFHT q fiz 3 semanas antes de inicar o HD. Más, vamos ver se é questão de 'pegar o jeito' mais oq mais gostei do DFHT, foi do treino de peito... meu peito desenvolveu legal... Aproveitando, Como no HD, assim como no DFHT o legal é tentar aumentar, nem q seja 1kg p semana nos exercicios também, certo? ou não? Abração e bons treinos à todos!
Postado 25 de maio de 200718 anos uma dúvida... no treino se SEXTA-FEIRA: os 2 primeiros exercícios... em qual eu aqueço? no desenvolvimento lateral? e pra fazer o pulley tríceps Super série c/ paralela... Aquece em qual? Há a necessidade de aquecer na paralela, já que ela pega peito também?
Postado 25 de maio de 200718 anos uma dúvida... no treino se SEXTA-FEIRA: os 2 primeiros exercícios... em qual eu aqueço? no desenvolvimento lateral? e pra fazer o pulley tríceps Super série c/ paralela... Aquece em qual? Há a necessidade de aquecer na paralela, já que ela pega peito também? Bem galera eu estou treinando HIT a 2 semanas e eu faço o aquecimento assim: Segunda: aquecimento somente no supino inclinado com halteres 3X6 e pronto quando vou fazer costas já to bem aquecido, nunca senti nem início de lesão! Quarta: aqueço no leg Sexta: aqueço no aparelho de desenvolvimento e só, quado vou fazer bíceps e tríceps já tá tudo aquecido rsrs. brincadeira sei que não aqueci o músculo próprio do treino, mas estou sentido bem o treino. Dia 29-05-07 faço minha avaliação aí vou postar minha avaliação, diário de treino, e fotos, semana por semana para a galera acompanhar, mas vou abrir um Post pra mim. Agora em relação a treinar aeróbico junto com HIT eu só vou arriscar depois da segunda avaliação para ver a necessidade, e se decidir a treinar vai ser uma corridinha de leve na terça e quinta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.