Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

colé rech meu brother...

tá vivo ou o hit te matou??

aheuiaheuihaeuheuih zuera...

poe lek tem varias perguntas ai dos amigos,...responde pra gente

tipo vou treinar hit..iisssu é fato..experiemntar mas bf meio alto...nao keo deixar de correr pelo menos terça e kinta

entao vou colocar perna na sexta assim nao atraplho seu descanço certo??

pode fazer guerrila?? ou melhor 30` nos 140 bpm??

abraaççoooow

• 1 mês depois...

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa tarde ..

estou interessado em começar esse treino, ja que pretendo passar a treinar apenas 3x na semana

alguem esta praticando esse treino? comentem ele, e postem seus resultados...

abraços

Postado
Boa tarde ..

estou interessado em começar esse treino, ja que pretendo passar a treinar apenas 3x na semana

alguem esta praticando esse treino? comentem ele, e postem seus resultados...

abraços

digamos que: 'bastante' gente faça esse treino.

É um treino realmente bom se levado a sério, dentro dos limites... se respeitando acima de tudo... É um treino diferente de tudo... Se não levado "a risca" não adiante nem fazê-lo. Faça-o se for pra dar tudo de si... É indicado praqueles que já, a um bom tempo chega a falha muscular... Ou seja, não importa se você treina há 5 anos... oq importa é há quanto tempo você vem chegando a fase muscular...

Inicei esse treino essa semana... Vamos ver o que dá! Posterei os progressos...

*sacanagem um tópico EXCELENTE deste, 'morrer' :lol:

Abração

keep pumpin'

Postado

digamos que: 'bastante' gente faça esse treino.

É um treino realmente bom se levado a sério, dentro dos limites... se respeitando acima de tudo... É um treino diferente de tudo... Se não levado "a risca" não adiante nem fazê-lo. Faça-o se for pra dar tudo de si... É indicado praqueles que já, a um bom tempo chega a falha muscular... Ou seja, não importa se você treina há 5 anos... oq importa é há quanto tempo você vem chegando a fase muscular...

Inicei esse treino essa semana... Vamos ver o que dá! Posterei os progressos...

*sacanagem um tópico EXCELENTE deste, 'morrer' :lol:

Abração

keep pumpin'

Eu comecei esse treino essa semana tb...

Vou levar a serio.. vamos ver no q q da... postarei os resultados tb...

Alguem pode postar suas experiencias com esse treino?!

abraços

Postado
Tambem ta fazendo? Eu tambem, estou gostando muito...

vai fazer 2 semanas amanhã...

Achei animal o treino... demais mesmo!

Estou levando realmente a sério... levando a cadência certinho e tal...

alimentação.. treinando só 3x semana msm...

enfim! Vamos ver oqq dá! :lol:

já estou tendo alguns ganhos e voltei a gostar do meu braço... q senti um pouco de carência no DFHT q fiz 3 semanas antes de inicar o HD. Más, vamos ver se é questão de 'pegar o jeito' mais oq mais gostei do DFHT, foi do treino de peito... meu peito desenvolveu legal...

Aproveitando,

Como no HD, assim como no DFHT o legal é tentar aumentar, nem q seja 1kg p semana nos exercicios também, certo? ou não?

Abração e bons treinos à todos!

Postado

uma dúvida...

no treino se SEXTA-FEIRA: os 2 primeiros exercícios... em qual eu aqueço? no desenvolvimento lateral?

e pra fazer o pulley tríceps Super série c/ paralela... Aquece em qual? Há a necessidade de aquecer na paralela, já que ela pega peito também?

Postado
uma dúvida...

no treino se SEXTA-FEIRA: os 2 primeiros exercícios... em qual eu aqueço? no desenvolvimento lateral?

e pra fazer o pulley tríceps Super série c/ paralela... Aquece em qual? Há a necessidade de aquecer na paralela, já que ela pega peito também?

Bem galera eu estou treinando HIT a 2 semanas e eu faço o aquecimento assim:

Segunda: aquecimento somente no supino inclinado com halteres 3X6 e pronto quando vou fazer costas já to bem aquecido, nunca senti nem início de lesão!

Quarta: aqueço no leg

Sexta: aqueço no aparelho de desenvolvimento e só, quado vou fazer bíceps e tríceps já tá tudo aquecido rsrs. brincadeira sei que não aqueci o músculo próprio do treino, mas estou sentido bem o treino.

Dia 29-05-07 faço minha avaliação aí vou postar minha avaliação, diário de treino, e fotos, semana por semana para a galera acompanhar, mas vou abrir um Post pra mim. Agora em relação a treinar aeróbico junto com HIT eu só vou arriscar depois da segunda avaliação para ver a necessidade, e se decidir a treinar vai ser uma corridinha de leve na terça e quinta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...