Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera eu estou treinando HIT a 2 semanas e eu faço o aquecimento assim:

Segunda: aquecimento somente no supino inclinado com halteres 3X6 e pronto quando vou fazer costas já to bem aquecido, nunca senti nem início de lesão!

Quarta: aqueço no leg

Sexta: aqueço no aparelho de desenvolvimento e só, quado vou fazer bíceps e tríceps já tá tudo aquecido rsrs. brincadeira sei que não aqueci o músculo próprio do treino, mas estou sentido bem o treino.

Dia 29-05-07 faço minha avaliação aí vou postar minha avaliação, diário de treino, e fotos, semana por semana para a galera acompanhar, mas vou abrir um Post pra mim. Agora em relação a treinar aeróbico junto com HIT eu só vou arriscar depois da segunda avaliação para ver a necessidade, e se decidir a treinar vai ser uma corridinha de leve na terça e quinta.

Certo!

tem q aquecer pra fazer paralelas?

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Penso eu que aquecer no pulley só vai aquecer o triceps (ja que é um isolador), eu finalizei minha 2ª semana e aqueci as 2 vezes nas paralelas. Mas uma condição pra aquecer nas paralelas: ser assitido, ou pela maquina ou por alguem que da o toc nos pés :lol: .

Bom o treino ta animal mesmo, segunda chego em casa e estou destruido, destruido mesmo, minha mae até perguntou se eu tava com algum problema ou doente :lol:

Algumas dicas nesse treino (pelo menos ratificar uma coisa): Anote tudo que está fazendo, da uma ajuda grande!

Quem tiver mais coisinhas pra falar, posta ai que vai ser muito util.

Sobre os outros aquecimentos...eu nao sei se realmente precisa aquecer TODOS os musculos do treino do dia, mas eu to aquecendo assim:

SEG: aqueço no Supino, dps aqueço na barra fixa

QUA: Aqueço no leg

SEX: aqueço no desenvolvimento (nem sei se é certo), dps aqueço a rosca direto e por ultimo aqueço nas paralelas.

Sim, aqueço somente antes de fazer "A" serie...

Abraço e FORÇA

Postado

E aew galera

to com esse treino a 2 semanas tb, mto bom.. to gostando bastante.. o treino de segunda é o mais foda msm, pq, "DESTROI" msm.. fico dolorido até na 5ª feira... achei ele EXCELENTE.

treino de perna mto bom tb, so to estranhando o de sexta. Não consigo gostar de faze somente rosca com barra reta. assim como triceps, podia ter uma supersérie pra biceps tb.. colocar algo junto, como uma concentrada, o que vcs acham? Pode? Devo? Opinem ...

queria saber tb se vcs fazem algum desses exercicios na makina, tirando os de perna, logico... eu to fazendo só o crucifixo num "peck Deck", so que esse é diferente, com os braços esticados. O movimento fica igual ao do crucifixo msm... E o pullover tb, na makina, pois os halteres, os mais pesados sao mto leves para mim.

Bom, é isso aew.. abraços

Postado
E aew galera

to com esse treino a 2 semanas tb, mto bom.. to gostando bastante.. o treino de segunda é o mais foda msm, pq, "DESTROI" msm.. fico dolorido até na 5ª feira... achei ele EXCELENTE.

treino de perna mto bom tb, so to estranhando o de sexta. Não consigo gostar de faze somente rosca com barra reta. assim como triceps, podia ter uma supersérie pra biceps tb.. colocar algo junto, como uma concentrada, o que vcs acham? Pode? Devo? Opinem ...

queria saber tb se vcs fazem algum desses exercicios na makina, tirando os de perna, logico... eu to fazendo só o crucifixo num "peck Deck", so que esse é diferente, com os braços esticados. O movimento fica igual ao do crucifixo msm... E o pullover tb, na makina, pois os halteres, os mais pesados sao mto leves para mim.

Cara tenta fazer a rotina de sexta do jeito que tá mesmo, o bíceps é um músculo menor que o tríceps, por isso um único exercício, eu vou ter que substituir a rosca direta pela Scott, pq quando fallho na rosca direta minha lombar já tá me matando então vou colocar semana que vem a Scott para ver no que vai dar!

Não uso nenhuma máquina prefiro pesos livres, como falei anteriormente vou abrir um post, pra mim colocando nele meu diário de treino e minhas avaliações com fotos e vou tentar filmar meus treinos.

Aí galera vc´s poderiam colocar o treino com as cargas que vc´s fazem para a gente dar uma olhada, não faço a mínima idéia se os pesos que estou usando estão muito leves!

Valeu!

Postado
Penso eu que aquecer no pulley só vai aquecer o triceps (ja que é um isolador), eu finalizei minha 2ª semana e aqueci as 2 vezes nas paralelas. Mas uma condição pra aquecer nas paralelas: ser assitido, ou pela maquina ou por alguem que da o toc nos pés :lol: .

Bom o treino ta animal mesmo, segunda chego em casa e estou destruido, destruido mesmo, minha mae até perguntou se eu tava com algum problema ou doente :lol:

Algumas dicas nesse treino (pelo menos ratificar uma coisa): Anote tudo que está fazendo, da uma ajuda grande!

Quem tiver mais coisinhas pra falar, posta ai que vai ser muito util.

Sobre os outros aquecimentos...eu nao sei se realmente precisa aquecer TODOS os musculos do treino do dia, mas eu to aquecendo assim:

SEG: aqueço no Supino, dps aqueço na barra fixa

QUA: Aqueço no leg

SEX: aqueço no desenvolvimento (nem sei se é certo), dps aqueço a rosca direto e por ultimo aqueço nas paralelas.

Sim, aqueço somente antes de fazer "A" serie...

Abraço e FORÇA

segunda eu auqueço no supino incl. e depois no pulley pegada supinada, também... pois o pullover é isolador...

quarta: no leg também

sexta: aqueço no pec dorsal, pra daí, fazer o desenvolvimento lateral... Daí depois na hora de fazer o pec dorsal mesno, já estou aquecido ... (o pec dorsal é o peck-deck invertido, sabe?)

E sim.... O training log é excenssial também, ao meu ver... você marca os pesos... os avanços e é muito mais prático.

*acho que se eu aquecer nas paralelas, eu fico MUITO esgotado... daí não rende muito no pulley... Afinal, alguém dá uma luz?

Abração!

Postado
E aew galera

idem!

O treino de peito realmente é animal. É claro, se fizerem do jeito que provavelmente estamos fazendo iguais, certo? Crucifixo beeeem completo... pouco coisa o cotovelo flexionado... porque senão é, supinho e não crucifixo! Ao meu ver o 1º exercício pra peito é paralelas, depois crucifixo, depois supinp incl. :lol:

Postado

Kintosh, vendo aqui, acho que da pra aquecer só no pulley pq o resto ja vai ta aquecido por causa do treino de ombro e biceps...

Eu vou continuar aquecendo nas paralelas pq faço bem leve por causa da maquina!

Postado

Cara tenta fazer a rotina de sexta do jeito que tá mesmo, o bíceps é um músculo menor que o tríceps, por isso um único exercício, eu vou ter que substituir a rosca direta pela Scott, pq quando fallho na rosca direta minha lombar já tá me matando então vou colocar semana que vem a Scott para ver no que vai dar!

Não uso nenhuma máquina prefiro pesos livres, como falei anteriormente vou abrir um post, pra mim colocando nele meu diário de treino e minhas avaliações com fotos e vou tentar filmar meus treinos.

Aí galera vc´s poderiam colocar o treino com as cargas que vc´s fazem para a gente dar uma olhada, não faço a mínima idéia se os pesos que estou usando estão muito leves!

Valeu!

Pois é, realmente, alguns exercicios sao melhores com pesos livres msm, pra pegar mais musculos estabilizadores... mas, vc ja viu a maquina de fazer pullover? na minha academia é marca Tecnoflex..

cara, vou tentar explicar.. vc apoia a caga toda nas maos e no braço atras dos cotovelos, parte baixa do triceps.. esse maquina concentra mtooooooo... qndo termino, eu fico gigante.. meus dorsais falham msm...

E o crucifixo, eu faço no peck deck, como falei, com os braços esticados... regulando o banco pra frente e as "barras" bem pra traz, com pesos, da uma amplitude mto boa, o que nao conseguiria fazer com halteres.. Outro fator que me levou a fazer o crucifixo no Peck Deck, foi que os halteres na academia sao mto leves.. acho que o mais pesado é de 24kg, entao, nao forço mto....

Supino inclidado eu to fazendo com halteres de 24... semana que vem vou passar pro supino inclinado articulado e aumentar os pesos...

Foda isso, supino eu pego 90kg, entao, com halteres nao posso usar toda minha força, por isso serei obrigado a passar pro articulado.

Vou experimentar fazer biceps na rosca scott na sexta tb, v se eu sinto mais o musculo... qq coisa eu posto aki.. Flws.. Abraços

Postado

Pois é, realmente, alguns exercicios sao melhores com pesos livres msm, pra pegar mais musculos estabilizadores... mas, vc ja viu a maquina de fazer pullover? na minha academia é marca Tecnoflex..

cara, vou tentar explicar.. vc apoia a caga toda nas maos e no braço atras dos cotovelos, parte baixa do triceps.. esse maquina concentra mtooooooo... qndo termino, eu fico gigante.. meus dorsais falham msm...

E o crucifixo, eu faço no peck deck, como falei, com os braços esticados... regulando o banco pra frente e as "barras" bem pra traz, com pesos, da uma amplitude mto boa, o que nao conseguiria fazer com halteres.. Outro fator que me levou a fazer o crucifixo no Peck Deck, foi que os halteres na academia sao mto leves.. acho que o mais pesado é de 24kg, entao, nao forço mto....

Supino inclidado eu to fazendo com halteres de 24... semana que vem vou passar pro supino inclinado articulado e aumentar os pesos...

Foda isso, supino eu pego 90kg, entao, com halteres nao posso usar toda minha força, por isso serei obrigado a passar pro articulado.

Vou experimentar fazer biceps na rosca scott na sexta tb, v se eu sinto mais o musculo... qq coisa eu posto aki.. Flws.. Abraços

Caralho fiquei até com medo dos pesos que vc malha cara AFFFFF, depois posta seu treino com pesos e tal!

Já vi uma máquina de Pullover acho melhor que os peso livre mesmo e o crucifixo eu faço com halteres mesmo pq atualmente estou fazendo com 11K que vergonha de falar isso afffff. Faço com uma amplitude legal quase encosto os halteres no chão e não vou até encostar um halter no outro na fase final, deixo mais ou menos um palmo entre uma halter e outro, como falei vou abrir um tópico pra mim com diário de treino, avaliação, fotos e um vídeo do meu treino.

Valeu!

Postado
Kintosh, vendo aqui, acho que da pra aquecer só no pulley pq o resto ja vai ta aquecido por causa do treino de ombro e biceps...

Eu vou continuar aquecendo nas paralelas pq faço bem leve por causa da maquina!

ah, compreendi, amigo!

*existe máquina pra paralelas ¿

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...