Alan Esdras S S Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Malho a tres meses, gostaria de um treinamento para aumentar os musculos por favor me ajudem. O que faco: Peito, Biceps e ante-braço, Segunda Costa e Triceps, Terça Perna e Ombro, Quarta Peito, Biceps e ante-braço, Quinta Costa e Triceps, Sexta Estou fazendo certo: Se nao me mandem uma nova serie de treinamento.
joelson santos ferreira Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 e ai meu irmão vai ai um toque: biceps e costa juntos ,peito e tripse juntos e ombro e perna e trapesio juntos serie de 8 e de 12 para pernas não se esqueça das paturrilhas 3 por semanas
15monster Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 bem...se vc qr ganhar massa uma simples alteracao de series nao basta...VC teria q se suplementar e se alimentar muito bem.. GANHO DE MASSA:COMER,SUPLEMENTAR,MALHAR,LIQUIDO E DORMIR. vc fazendo isso vc vai ter um estrondosso aumento de massa magra e tals.o seu treino esta bom..fale-me seu peso..e sua altura pra ter uma melhor nocao.tome proteina sempre!!
rlomonaco Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 suplementar é soh um detalhe, se o seu treino e alimentaçao nao estiverem legal os ganhos serao bem miseros. informe o nº de series e exericios pra dar uma ideia melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora