Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como preparar as claras


Rodolfo Drago

Post Destacado

Na minha opiniao o mais saudavel é fazer ovo cozido, pois, frito se vai ter que por óleo, vai sujar frijideira etc... no micro-ondas, tem o problema da radiação. e cru, tem o perigo da ''salmonella'', te mata viu !

Abraço.

1-Hoje em dia existem frigideira de teflon, vc não cprecisa colocar 1 gota de oleo nem de margarina(ekka)

2-Microondas não erradia radiação , ele apenas bombardeia os alimentos com ondas dde Microondas que nada mais é que luz em outro espectro como o raiox , gama , ultravioleta e etc....fazendo com que as moleculas de agua se agitem de tal forma , firccione que esquenta tudo...Microondas so faz mal se atravessa seu corpo...

3-Sim isso vc tem razão ovo cru não é bom comer não

4-Esse forum em todas as localidades está horrivel, galera fala uma coisa com toda a convicção porque "Ouvi uns caras na academia falarem"...Passam informações erradas pra todos......Tem nego até comendo sabão e champoo achando que vai ficar bombado...Cambada de ignorante dos infernos!!Por isso que nunca tem moderador em nenhum lugar mais.....Quem guenta um negocio desses....Num dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal... estou voltando pra academia, estou com um pouco de gordura acumulada, principalmente na região abdominal, estou pensando em colocar hj mesmo 03 claras de ovos no microondas logo após o treino... acho que é interessante né ?

Eu queria saber sobre a clara no microondas. Fica a mesma coisa que no fogão e talz, ou como? Gosto ruim? Melhorzinho? Como?

Tpo, eu quebro o ovo, e coloco só a clara lá no microondas e coloco 1 min? Ou coloco o ovo inteiro dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro cozinhar na água mesmo... É mais prático, não suja nada e o ovo cozinha uniforme. Já fiz uma vez no microondas e achei que o ovo não ficou com um aspecto legal, meio borrachudo.

Cubra-os com água e deixe 10 minutos em fogo baixo após ferver em uma caneca. Depois é só quebrar e separar a gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...