pdd Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Ae galera, meu trapeziu eh praticamente inexistente! Genetica palha nessa parte! Entao queria uns treinos especificos para essa musculatura, alguem tem 1 treino punk?? Dentro do treino pra ombro eu faco os seguintes q pegam trapeziu: Remada alta 12 10 8 Encolhimento com halter 10 10 10
gabows888 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 troque o encolhimento com halter pelo encolhimento com barra e ponha uma carga q vc consiga fazer no minimo 10rep e no maximo 15 (respeitando cadencia e movimento corretos, claro) e dae vc faz 4 series com um numero de repetiçoes entre 10 e 15. Tente fazer sempre o maior numero dento deste intervalo. Qdo vc conseguir fazer +q 15 em +de 1 serie tah na hora de aumentar a carga. []'s
sronald Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 o "ruim" do terra é que sempre, sempre vai aparecer um professor babaca dizendo que "isso vai arrebentar suas costas", "não faz isso", "faz um aparelho que é melhor..."
henriquegr Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 nada como levantamento-terra... Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc! Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz? A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter.
bernardoz Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 terra pega trapezio legal mesmo.. eu fazendo stiff sinto bem o trapezio.
Capo cdo Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 tipo todos os exercicios d ombro q faço sinto pegando bastante trapezio...ñ acredito q esse seja um musculo q precise d exercicio especifico...ele eh requisitado em diversos exercicios o suficiente pra ser estimulado..mas se quiser dar uma lascada geral...faça a remada alta msm...mas ñ precisa d mta coisa pra deixar ele esfolado.. boa sorte!
Thrasher Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Eu ainda acho q o melhor é massacrar ele junto com o ombro fazendo a remada alta aberta, respeitando de verdade a cadencia e fazendo as últimas com isométrica. Faço 8 SÉRIES de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro+trapézio (3,1,1 exercícios) E muito descanso... Falow
rech51 Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc! Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz? A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter. isso ae, defende tuas posicoes.. mas pra mim sempore foi extremamente eficaz levantamento.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora