pdd Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Ae galera, meu trapeziu eh praticamente inexistente! Genetica palha nessa parte! Entao queria uns treinos especificos para essa musculatura, alguem tem 1 treino punk?? Dentro do treino pra ombro eu faco os seguintes q pegam trapeziu: Remada alta 12 10 8 Encolhimento com halter 10 10 10
gabows888 Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 troque o encolhimento com halter pelo encolhimento com barra e ponha uma carga q vc consiga fazer no minimo 10rep e no maximo 15 (respeitando cadencia e movimento corretos, claro) e dae vc faz 4 series com um numero de repetiçoes entre 10 e 15. Tente fazer sempre o maior numero dento deste intervalo. Qdo vc conseguir fazer +q 15 em +de 1 serie tah na hora de aumentar a carga. []'s
sronald Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 o "ruim" do terra é que sempre, sempre vai aparecer um professor babaca dizendo que "isso vai arrebentar suas costas", "não faz isso", "faz um aparelho que é melhor..."
henriquegr Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 nada como levantamento-terra... Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc! Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz? A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter.
bernardoz Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 terra pega trapezio legal mesmo.. eu fazendo stiff sinto bem o trapezio.
Capo cdo Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 tipo todos os exercicios d ombro q faço sinto pegando bastante trapezio...ñ acredito q esse seja um musculo q precise d exercicio especifico...ele eh requisitado em diversos exercicios o suficiente pra ser estimulado..mas se quiser dar uma lascada geral...faça a remada alta msm...mas ñ precisa d mta coisa pra deixar ele esfolado.. boa sorte!
Thrasher Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Eu ainda acho q o melhor é massacrar ele junto com o ombro fazendo a remada alta aberta, respeitando de verdade a cadencia e fazendo as últimas com isométrica. Faço 8 SÉRIES de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro+trapézio (3,1,1 exercícios) E muito descanso... Falow
rech51 Postado 6 de julho de 2005 Postado 6 de julho de 2005 Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc! Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz? A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter. isso ae, defende tuas posicoes.. mas pra mim sempore foi extremamente eficaz levantamento.. abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.