Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapezio GIGANTE - Como?


pdd

Post Destacado

Ae galera, meu trapeziu eh praticamente inexistente! Genetica palha nessa parte! Entao queria uns treinos especificos para essa musculatura, alguem tem 1 treino punk??

Dentro do treino pra ombro eu faco os seguintes q pegam trapeziu:

Remada alta 12 10 8

Encolhimento com halter 10 10 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

troque o encolhimento com halter pelo encolhimento com barra e ponha uma carga q vc consiga fazer no minimo 10rep e no maximo 15 (respeitando cadencia e movimento corretos, claro) e dae vc faz 4 series com um numero de repetiçoes entre 10 e 15. Tente fazer sempre o maior numero dento deste intervalo. Qdo vc conseguir fazer +q 15 em +de 1 serie tah na hora de aumentar a carga.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como levantamento-terra...

Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc!

Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz?

A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo todos os exercicios d ombro q faço sinto pegando bastante trapezio...ñ acredito q esse seja um musculo q precise d exercicio especifico...ele eh requisitado em diversos exercicios o suficiente pra ser estimulado..mas se quiser dar uma lascada geral...faça a remada alta msm...mas ñ precisa d mta coisa pra deixar ele esfolado..

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho q o melhor é massacrar ele junto com o ombro fazendo a remada alta aberta, respeitando de verdade a cadencia e fazendo as últimas com isométrica.

Faço 8 SÉRIES de peito, 3 de tríceps e 3 de ombro+trapézio (3,1,1 exercícios)

E muito descanso...

Falow 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vou dizer agora é raro mas... não concordo com vc!

Pelo exe que o pdd citou, ele deve estar querendo crescer o trap superior... no levantamento terra, o trap é quando muito motor secundário, diria até que só faz papel de estabilizador mesmo. Acredito que seria mais coerente um exercício que focasse mais o músculo em questão. O que me diz?

A remada alta na minha opinião é muito ampla pra massacrar o trap, portanto minha sugestão seria encolhimento barra e com halter.

isso ae, defende tuas posicoes..

mas pra mim sempore foi extremamente eficaz levantamento..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...