pedrorjbr Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Fala galera.. estava pensando em começar a treinar HIT, mas antes gostaria que as pessoas que treinam ou já treinaram HIT postassem seus depoimentos.... Estou curioso para saber os resultados na prática... entao quem tiver algo a dizer posta-ai. VALEU!
King84 Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Soh treinando pra ver as melhoras.. Eu nao troco o HIT por outro nao, pra mim melhorou 100 %
Calbaiano Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Soh treinando pra ver as melhoras.. Eu nao troco o HIT por outro nao, pra mim melhorou 100 % e ai colega king 84!!! tem como passar o seu tipo d hit ai não??? tempo e etc? pode ser no mp!! abraços!!
GoldenBoy Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 e ai colega king 84!!! tem como passar o seu tipo d hit ai não??? tempo e etc? pode ser no mp!! abraços!! porra bota ai pra galera..o depoimento... quantos cm e kg??
Calbaiano Postado 5 de agosto de 2005 Postado 5 de agosto de 2005 porra bota ai pra galera..o depoimento... quantos cm e kg?? Golden...vc está sendo discipulo direto do mestre One... abraços!!!
GoldenBoy Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Golden...vc está sendo discipulo direto do mestre One... abraços!!! PQ????
-JM- Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 cara eu comecei hj eu digo o seguinte.. é foda concentração é td se não vc não vai da conta
Brow Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 Fala galera.. estava pensando em começar a treinar HIT, mas antes gostaria que as pessoas que treinam ou já treinaram HIT postassem seus depoimentos.... Estou curioso para saber os resultados na prática... entao quem tiver algo a dizer posta-ai. VALEU! Eu treino a 2 meses e tive bons ganhos nesse periodo (suplementei nesse periodo tbm) passei de 77kg p/ 85kg agora q acabou meus produtos estou mantendo um peso de 83 kg a 84 kg Mas agora p/ novembro eu pretendo comprar NO2 da EAS e ouvi dizer q p/ bons resultados o ideal seria treinar 5 X na semana tipo ABC 5X... Gostaria q alguem esclarece isso p/ mim. Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora