Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Postem resultados comprovados Kg e Cm que ganharam..

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a tomah nitron 5 da eas... em duas semanas meu braco aumento 1 cm... daih fiquei doente... fiquei uma semana parado e mais uma fazendo um treino meia boca... esse 1 cm continua ali... semana que vem vo tomah o resto do pote e to pensando em comprah um nox3 da universal que me disseram que eh mto bom...

Postado

Eu ainda não tirei minhas medidas, comecei a tomar o NO2 esta semana, mais precisamente na quarta-feira e já sinto uma inchada (bombada) razoável nos braços e no peito. Não conheço o NO da EAS e da Universal! Mas já ouvi dizer que um dos melhores é da MRI e também o No-explode!

A informação de bombeado permanente realmente acontece, pois você sente que seu corpo está mais bombado durante o dia todo! Só as pernas que não tô sentindo muito! 8)

Postado

Hoje, sábado, tomei 2 cápsulas de no2 30 min. antes do café da manhã e então fui malhar pernas. Saí de lá com as coxas bombadonas :D e quando chequei em casa tomei mais 2 cápuslas de no2 e minhas coxas ainda continuam bombadas! Acho que amanhã, domingo, vou suspender o no2 e então voltar a tomar na segunda quando eu voltar a malhar! hehe! :D

Postado

One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados! :-?

Visitante AMERICO USA
Postado

E AI GALERA ,E O SEGUINTE, EU ESTOU TOMANDO O NO2 MRI,REALMENTE E TUDO O QUE O QUE VC LE NO ROTULO MESMO, DE ACORDO COM O MEU AQUI, TOMO 4 CAPSULAS EM JEJUM PELA MANHA E MAIS 4 DE 30 A 40 MINUTOS ANTES DO ALMOCO,E MUITA AGUA OK,E NAO PRECISA SUSPENDER OS DOMINGOS ,EU NAO, SUSPENDO NAO,ESTOU TOMANDO NORMALMENTE,PELAS MANHAS OK FUIIIIIIIIII

Postado

Galeraa , queria saber se vocês sentiram aumento no batimento cardiaco

Eu queria tomar , mais tenho maior medo de isso afetar o batimento cardiaco , coisas que mexem com coração são fadahs.

VLws

Postado
One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados! :-?

E quanto tempo dura em média?

Se durar um mes é negócio

Visitante AMERICO USA
Postado

BOM O TEMPO DE DURA CAO E FACIL, 8 COMPR /DIA, ENTAO 160/8= 20 DIAS EXATAMENTE,TEMPO BOM,E SEGUNDO ELES ,SEM EFEITOS COLATERAIS,ACHO QUE VALE A PENA AGORA O TEMPO QUE ELE FICA ROLANDO PELO CORPO, EU NAO SEI....OK FUIIIIIIIIIIII,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...