Visitante Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Postem resultados comprovados Kg e Cm que ganharam..
lucimar Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Comecei a tomah nitron 5 da eas... em duas semanas meu braco aumento 1 cm... daih fiquei doente... fiquei uma semana parado e mais uma fazendo um treino meia boca... esse 1 cm continua ali... semana que vem vo tomah o resto do pote e to pensando em comprah um nox3 da universal que me disseram que eh mto bom...
Met Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Eu ainda não tirei minhas medidas, comecei a tomar o NO2 esta semana, mais precisamente na quarta-feira e já sinto uma inchada (bombada) razoável nos braços e no peito. Não conheço o NO da EAS e da Universal! Mas já ouvi dizer que um dos melhores é da MRI e também o No-explode! A informação de bombeado permanente realmente acontece, pois você sente que seu corpo está mais bombado durante o dia todo! Só as pernas que não tô sentindo muito!
Met Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 Hoje, sábado, tomei 2 cápsulas de no2 30 min. antes do café da manhã e então fui malhar pernas. Saí de lá com as coxas bombadonas e quando chequei em casa tomei mais 2 cápuslas de no2 e minhas coxas ainda continuam bombadas! Acho que amanhã, domingo, vou suspender o no2 e então voltar a tomar na segunda quando eu voltar a malhar! hehe!
Met Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados!
Visitante AMERICO USA Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 E AI GALERA ,E O SEGUINTE, EU ESTOU TOMANDO O NO2 MRI,REALMENTE E TUDO O QUE O QUE VC LE NO ROTULO MESMO, DE ACORDO COM O MEU AQUI, TOMO 4 CAPSULAS EM JEJUM PELA MANHA E MAIS 4 DE 30 A 40 MINUTOS ANTES DO ALMOCO,E MUITA AGUA OK,E NAO PRECISA SUSPENDER OS DOMINGOS ,EU NAO, SUSPENDO NAO,ESTOU TOMANDO NORMALMENTE,PELAS MANHAS OK FUIIIIIIIIII
Tulio Soria Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Galeraa , queria saber se vocês sentiram aumento no batimento cardiaco Eu queria tomar , mais tenho maior medo de isso afetar o batimento cardiaco , coisas que mexem com coração são fadahs. VLws
Visitante Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados! E quanto tempo dura em média? Se durar um mes é negócio
Visitante AMERICO USA Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 BOM O TEMPO DE DURA CAO E FACIL, 8 COMPR /DIA, ENTAO 160/8= 20 DIAS EXATAMENTE,TEMPO BOM,E SEGUNDO ELES ,SEM EFEITOS COLATERAIS,ACHO QUE VALE A PENA AGORA O TEMPO QUE ELE FICA ROLANDO PELO CORPO, EU NAO SEI....OK FUIIIIIIIIIIII,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora