rawen Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo. Obrigada
Marditao Postado 8 de julho de 2005 Postado 8 de julho de 2005 O CLA ajuda na queima de gordura ( principalmente na região abdominal ) e preserva a massa magra. O uso do CLA por periodos superiores a 2-3 meses tem demonstrado resultados significativos qdo associado a uma boa dieta e exercícios aeróbicos. []'s
pedr1n =/ Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 ele possui efedrina ? quanto que custa ?
tilenol Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 n tem efedrina.. custa 85 real pra cima
ApolonYo87 Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 com tanto topico sobre cla esse pessoal vai e cria mais um vamo dexa de preguiça gente =)
rawen Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 E existe algum tipo de contraindicação ou efeito colateral??? Estou muito interessada!!!
PMBC Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 pra mim CLA eh uma farsa.. como vai agir principalmente na região abdominal .. pff.. 3 meses fazendo dieta e aerobico vc consegue diminuir sem essa porcaria... negocio eh usar therma com efedrina ou alguma coisa a base de clenbuterol
Rbr Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo. Obrigada Ele vai reduzir seu percentual de gordura e deve ser usado junto com uma dieta hipocaloroca e execicios aerobicos. Ele aumenta a sensibilidade do hormônio insulina, fazendo com que haja um melhor aproveitamento dos ácidos graxos e da glicose pelas células musculares. Dizem tbm causar um aumento de massa magra mas isso vai de pessoa para pessoa...tem gente que toma perde gordura e ganha massa magra e gente que toma e perde massa magra junto com a gordura.... bem eh isso...espero do fundo do meu coraçao que depois do ciclo vc fike bem totosa
vishnu Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 o Cla tb é antioxidante, ajuda (infimamente) a prevenir o câncer, além de fortalecer o sistema imunológico, diminuir o colesterol ruim e triglicerideos, dentre outros benefícios, a mulherada toma direto, inclusive muitos médicos aqui da minha cidade tb consomem, várias matérias inclusive na revista Veja já citaram este produto, claro q os benefícios surgem a médio prazo, 2 a 3 meses (conforme pessoas q realmente tomaram).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora