Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo.

Obrigada

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O CLA ajuda na queima de gordura ( principalmente na região abdominal ) e preserva a massa magra.

O uso do CLA por periodos superiores a 2-3 meses tem demonstrado resultados significativos qdo associado a uma boa dieta e exercícios aeróbicos.

[]'s

Postado

pra mim CLA eh uma farsa.. como vai agir principalmente na região abdominal .. pff.. 3 meses fazendo dieta e aerobico vc consegue diminuir sem essa porcaria... negocio eh usar therma com efedrina ou alguma coisa a base de clenbuterol

Postado
Gostaria de saber como funciona o CLA, e se ele realmente ajuda a diminuir a gordura e a aumentar a velocidade do metabolismo, pois quero começar a utiliza-lo.

Obrigada

Ele vai reduzir seu percentual de gordura e deve ser usado junto com uma dieta hipocaloroca e execicios aerobicos. Ele aumenta a sensibilidade do hormônio insulina, fazendo com que haja um melhor aproveitamento dos ácidos graxos e da glicose pelas células musculares.

Dizem tbm causar um aumento de massa magra mas isso vai de pessoa para pessoa...tem gente que toma perde gordura e ganha massa magra e gente que toma e perde massa magra junto com a gordura....

bem eh isso...espero do fundo do meu coraçao que depois do ciclo vc fike bem totosa :D8):D:wink:

Postado

o Cla tb é antioxidante, ajuda (infimamente) a prevenir o câncer, além de fortalecer o sistema imunológico, diminuir o colesterol ruim e triglicerideos, dentre outros benefícios, a mulherada toma direto, inclusive muitos médicos aqui da minha cidade tb consomem, várias matérias inclusive na revista Veja já citaram este produto, claro q os benefícios surgem a médio prazo, 2 a 3 meses (conforme pessoas q realmente tomaram).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...