vishnu Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Ae pessoal, necessito de conselhos, pretendo tomar um dos dois conjuntos. O conjunto ergogel ou tomar o myoplex, quero ganhar massa muscular "rapidamente" e o preço dos conjuntos são equivalentes... fiz uma pesquisa detalhada sobre o ergogel e o pessoal diz q nao adianta nada, penso em tomar o conjunto ergogel + whey. ou o Myoplex, este parece ser mais saudável e light, em relação ao ergogel, mas estava analisando a composição e mais parece um polivitaminico... diz tb q contém ion-exchanged whey protein (então acredito q nao necessitaria eu comprar whey protein?) o Myoplex aumenta significativamente o ganho de massa? ou é apenas um suplemento como qualquer outro? vlw pessoal
Marditao Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Compra o Myoplex. É um suplemento completo, um dos melhores à venda aqui no Brasil. Não precisa tomar Whey no pós-treino se tomar o Myoplex. Esse de 47 packs q vc citou é o Myoplex Original, cada pack contém 42g de proteina. []'s
vishnu Postado 10 de julho de 2005 Autor Postado 10 de julho de 2005 mas com o myoplex obterei um ganho de massa significativo? curto, medio ou longo prazo? isso é o q mais me interessa... fiz um ciclo com o monster stack pack e tomava whey tb o ganho de massa e definição foram bem significativos e a curto prazo, sera q com o myoplex conseguiria isso tb? vlww
Patola Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 eu iria de myoplex eh claro ... se vc quer crescer bem .... malha pra caralho , soca peso ... come bastante , e toma o myoplex depois dos treinos
Marditao Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 mas com o myoplex obterei um ganho de massa significativo? curto, medio ou longo prazo? isso é o q mais me interessa... fiz um ciclo com o monster stack pack e tomava whey tb o ganho de massa e definição foram bem significativos e a curto prazo, sera q com o myoplex conseguiria isso tb? vlww Se tiver uma alimentação adequada + treino descente + myoplex = SIM Só o myoplex = NÃO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora