civicx Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Ae, comprei(no mes passado) uma creatina da probiotica de 100g ai a validade dela era agosto de 2005. Ai passando duas semanas como ja estava "acabando" porcausa da manutençao, liguei pra famarcia(que eh do meu primo, e foi a mesma que eu comprei a 1ª) e pedi pra ele me trazer outra. Dai a validade dela ja era agosto de 2006. Como isso? Se as duas foram fabricadas no mesmo ano (2003) e no mesmo lote? Como é que uma do mesmo lote/mesma data de fabricaçao é valida so 2 anos e a outra 3anos? doidera neh... ;x
JOAO KLEBER Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 nada a comentar mesmo se foi fabricado no mesmo dia o vencimento tem que ser o mesmo mas talvez a probiotica rode um piao e o numero que cair é o que vale
kabelera Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 Ae, comprei(no mes passado) uma creatina da probiotica de 100g ai a validade dela era agosto de 2005. Ai passando duas semanas como ja estava "acabando" porcausa da manutençao, liguei pra famarcia(que eh do meu primo, e foi a mesma que eu comprei a 1ª) e pedi pra ele me trazer outra. Dai a validade dela ja era agosto de 2006. Como isso? Se as duas foram fabricadas no mesmo ano (2003) e no mesmo lote? Como é que uma do mesmo lote/mesma data de fabricaçao é valida so 2 anos e a outra 3anos? doidera neh... ;x È poor essas e outras que qundo compro alguma coisa é Optimum pra ciama...Nutri latrina, Probiotica, Natural não sei o que....Passo longe, nunca tomei nada dessas marcas ,,,,e nem vou!!
Patola Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 por isso que nao se pode confiar em marcas nacionais
civicx Postado 10 de julho de 2005 Autor Postado 10 de julho de 2005 mandei email e ateh agora nem responderam
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora