gabows888 Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 Galera, to ciclando com creatina, soh q tem um pekeno "probleminha": comecei a ciclar 1º de junho, ou seja, fazem 39 dias q to ciclando. Fiz assim: 5 primeiros dias = 4doses de 1 colher de cha cheia 2 dias = 2 doses de 1 colher de cha cheia 32 dias = 1 dose de 1 colher de cha cheia ou seja, eu deveria ter tomado 280g e faltar 20g de creatina (pote de 300g) MAS meu pote de creatina tem cerca de 2/5 ainda! Isso significa q eu to tomando doses de menos de 5g por dia, mas eu to tomando 1colher de cha cheia!! Como pode isso?
Patola Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 voce poderia ter seu ciclo assim .... primeira semana de saturacao ( tomar de 4 a 5 por dia) depois 3 semanas de manutencao ( tomar 2 vezes) essa manutencao sua fico puchada
gabows888 Postado 10 de julho de 2005 Autor Postado 10 de julho de 2005 voce poderia ter seu ciclo assim .... primeira semana de saturacao ( tomar de 4 a 5 por dia) depois 3 semanas de manutencao ( tomar 2 vezes) essa manutencao sua fico puchada puchada?
driano Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 kra eu acho q vc tah tomando muito,eu prefiro acabar com o pote em 2 ciclos,pq a creatina força muito os órgãos. e vc tem q fazer um ciclo e 1 mês sim e 2 meses naum,para 1 mês para liberar a creatina(q tem meia vida de 30 dias) e outro pra descansar. valeu.
gabows888 Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 O problema eh q eu to axando q cada colher de cha cheia tem umas 3g ao inves das 5 q eu pensava q tinha (e q em todo lugar diz ter), por isso o ciclo ficou tao longo, mas na verdade eu to ingerindo qtidades INFIMAS de creatina diariamente..to pensando em começar a tomar 2c dessas ateh acabar o ciclo pra agiliza-lo, o q axam? Alguem sabe o PQ desse erro de medida tao grande? Existe colher menor q a de cha?
Bourde88 Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 O problema eh q eu to axando q cada colher de cha cheia tem umas 3g ao inves das 5 q eu pensava q tinha (e q em todo lugar diz ter), por isso o ciclo ficou tao longo, mas na verdade eu to ingerindo qtidades INFIMAS de creatina diariamente..to pensando em começar a tomar 2c dessas ateh acabar o ciclo pra agiliza-lo, o q axam? Alguem sabe o PQ desse erro de medida tao grande? Existe colher menor q a de cha? a de café é menor. mas a minha creatina tb não vai acabar na data certa
gabows888 Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 putz..qtas g tem uma colher de cafeh? axo q to usando uma dessas entao..PQP!
TuGh Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 putz..qtas g tem uma colher de cafeh? axo q to usando uma dessas entao..PQP! AEAEHUAE e cafe é bem pequena... diferença animal... ai vai uma foto
gabows888 Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 AEAEHUAE e cafe é bem pequena... diferença animal... ai vai uma foto putz! to usando uma de cafehhh!!! qtas de cafeh = 1 de cha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora