Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - estranho..


gabows888

Post Destacado

Galera, to ciclando com creatina, soh q tem um pekeno "probleminha":

comecei a ciclar 1º de junho, ou seja, fazem 39 dias q to ciclando. Fiz assim:

5 primeiros dias = 4doses de 1 colher de cha cheia

2 dias = 2 doses de 1 colher de cha cheia

32 dias = 1 dose de 1 colher de cha cheia

ou seja, eu deveria ter tomado 280g e faltar 20g de creatina (pote de 300g) MAS meu pote de creatina tem cerca de 2/5 ainda! Isso significa q eu to tomando doses de menos de 5g por dia, mas eu to tomando 1colher de cha cheia!!

Como pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

kra eu acho q vc tah tomando muito,eu prefiro acabar com o pote em 2 ciclos,pq a creatina força muito os órgãos.

e vc tem q fazer um ciclo e 1 mês sim e 2 meses naum,para 1 mês para liberar a creatina(q tem meia vida de 30 dias) e outro pra descansar.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh q eu to axando q cada colher de cha cheia tem umas 3g ao inves das 5 q eu pensava q tinha (e q em todo lugar diz ter), por isso o ciclo ficou tao longo, mas na verdade eu to ingerindo qtidades INFIMAS de creatina diariamente..to pensando em começar a tomar 2c dessas ateh acabar o ciclo pra agiliza-lo, o q axam?

Alguem sabe o PQ desse erro de medida tao grande? Existe colher menor q a de cha? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh q eu to axando q cada colher de cha cheia tem umas 3g ao inves das 5 q eu pensava q tinha (e q em todo lugar diz ter), por isso o ciclo ficou tao longo, mas na verdade eu to ingerindo qtidades INFIMAS de creatina diariamente..to pensando em começar a tomar 2c dessas ateh acabar o ciclo pra agiliza-lo, o q axam?

Alguem sabe o PQ desse erro de medida tao grande? Existe colher menor q a de cha? :-?

a de café é menor.

mas a minha creatina tb não vai acabar na data certa :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...