Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Teste de Carga Máxima


hellraiser

Post Destacado

O teste de carga máxima é o mais complicado e pode causar dano muscular em iniciantes ou se realizado inadequadamente; assim é conveniente seguir estritamente esse passos:

A-Realizar aquecimento geral

B-Realizar uma série de aquecimento do exercício a ser testado com carga bastante baixa para promover aquecimento localizado bem como para verificar a técnica de execução.

C-Determine uma carga próxima da capacidade máxima do indivíduo testado, o qual deverá realizar uma repetição completa.A determinação desta carga irá depender da intuição do instrutor e da sua experiência.Daí o perigo deste teste.

D-Caso a primeira carga seja além da capacidade máxima,realize outra repetição com mais carga,tendo um intervalo mínimo de 2 minutos entre tentativas.Realize um máximo de 3 tentativas.Se a carga inicial for acima da capacidade reduza a carga e realize,no máximo,mais 2 tentativas.

E-Caso,após a última tentativa,não se tenha alcançado a carga máxima passe para outro exercício e teste-se novamente em outro dia.

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-10 10:24 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 meses depois...
Visitante pedra90

Roots seu -vagabundo, como vc me chama de preguiçoso? Eu treino há um ano, 3 ou 4 meses de academia (não contínua) com umas 3 faltas e em casa sempre! Se passei umas duas semanas sem treinar foi muito!

O cara me ofendeu do pior jeito que podia.

AAAAAAAAAaaaaaaaarrrrrrrrrHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

CHEGA EU TÔ BABANDO!!!grrrrrrrrrrrrr!

Blasfemia que seja esmagado pelo tríceps do Senhor.

_________________

Alegria do dono do circo é ver o palhaço pegar fogo.

[ Esta Mensagem foi editada por: pedra90 em 2002-12-21 16:47 ]

[ Esta Mensagem foi editada por: pedra90 em 2002-12-21 16:51 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...