Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não precisa ser necessariamente supersérie...

Faz 3 exercicios que tá bom já...

um isolador, um pros dorsais e um pro rombóide (centro das costas)

Abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tem um topico "pullover deem um help"

ali tem varios isoladores..

abraços

vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

Postado
vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

faz só uma experiencia..

começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz..

descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil..

abraços

Postado

faz só uma experiencia..

começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz..

descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil..

abraços

eu fiz isso.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...