Theusb Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Não precisa ser necessariamente supersérie... Faz 3 exercicios que tá bom já... um isolador, um pros dorsais e um pro rombóide (centro das costas) Abraços
rech51 Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 tem um topico "pullover deem um help" ali tem varios isoladores.. abraços
gabows888 Postado 20 de julho de 2005 Autor Postado 20 de julho de 2005 tem um topico "pullover deem um help" ali tem varios isoladores.. abraços vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe []'s
rech51 Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe []'s faz só uma experiencia.. começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz.. descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil.. abraços
gabows888 Postado 21 de julho de 2005 Autor Postado 21 de julho de 2005 faz só uma experiencia.. começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz.. descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil.. abraços eu fiz isso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora