Carioca-JPA Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 nao conheço por muscle milk nao..pode ateh ser q seja a mesma coisa, mas o q eu conheço eh "isolated casein". Eh melhor q albumina pra tomar na ceia pois leva cerca de 7h pra ser totalmente absorvida, ao contrario da albumina q leva 4h. Pra mim q NAO consigo dormir +q 7h/dia, mesmo nas ferias, eh uma boa.. []'s pra mim uma refeição antes de dormir,somente com caseina,é incompleta.. além de não ter muita diferença de preço para suplementos q tem somente caseina isolada pra outros q tem um blend completo
Visitante Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 SALA MALEIKO Taz s Sol e a amiga dela gatinha CONCORDO. hey galera vc's ja viram o corpo dela da deborah seco. quando ela posou na playboy ela falava que malhava muito e tomava suplemento's purga. MALEIKO SALA
bernardoz Postado 15 de julho de 2005 Postado 15 de julho de 2005 Se voce quer uma creatina, pessa Creatina Ethyl ester (CEE) Whey = Substance WPI Uma caseina seria otimo
Bodybe Postado 16 de julho de 2005 Postado 16 de julho de 2005 essa CEE tem em q site ?? a cell -tech n vale + a pena do q essa??? e o whey, o melhor pra traze eh esse substance WPI ? vlw
carlos_online Postado 17 de julho de 2005 Autor Postado 17 de julho de 2005 Ai galera, obrigado pela ajuda dada ate agora. Mas eu queria que a galera que manja coloca-se algo assim: Produto: Whey Protein Marca: Designer Produto: Creatina Marca: Labrada Manja??? De qualquer forma agradeco a ajuda.
avian Postado 17 de julho de 2005 Postado 17 de julho de 2005 substance wpi de melancia eh uma delicia posta seus stats e objetivos e suplementos que ja toma, e quanto tem pra gasta.
Guembezão Postado 18 de julho de 2005 Postado 18 de julho de 2005 Aproveitando o topico... alguem sabe se na vistoria do aeroporto costumam implicar com suplementos, ou passa normalmente? Sera que ta entrando creatina normalmente? Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora