Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas ele dedu esse exemplo ai...!!! :lol:

mas entao q tipoo de lesao? qual lesao ?

ma ja adiantando entao ...

pelo menos eu achooo.... q o anabolizante nao é bom pra maioria das lesoes.... nao me veem acabeça agora ..pra algum tipo de lesaop q ele seria eficaz !

Postado

mas entao q tipoo de lesao? qual lesao ?

ma ja adiantando entao ...

pelo menos eu achooo.... q o anabolizante nao é bom pra maioria das lesoes.... nao me veem acabeça agora ..pra algum tipo de lesaop q ele seria eficaz !

entendi sua indagalçao agora...

acho que isso aconteceu, pq pergunta foi mal formulada ou pq o clem nõ conseguiu se expressar direito...

Anabolizantes só servem , com prescrição medica, a lesões de nivel muscular, quando este por deficiencia de contração, ou perda excessiva de massa relacionando a algum acidente ou falta de mobilidade muscular...deficiencia de testosterona e niveis do mesmo no organismo e de recuperação muscular devido a algum incidente dos quais citei acima...

mas nada sobre lesão a nivel articular ou em pessoas normais, ou com niveis de testosterona tambem normais e etc...

• 4 semanas depois...
Postado

cara sobre lesão eu li algo q é +- assim...

qnd vc toma uns anabols, os tendões, articulações etc ficam + fortes tb, porem teu musculo vai ficar mt + forte

o q ocorre é q o pessoal qnd acaba de cicla, qué continua usando o mesmo peso q treinava, ai como as articulações tão sem os aditivos, da lesão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...