rickoliver Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Pessoal, na opinião de vcs, quais as três melhores marcas de Suplementos (considerando nacionais e importados). Já podemos considerar que os nacionais já estão no mesmo patamar dos importados ou a diferença ainda é grande? Abraços.
Visitante Postado 20 de julho de 2005 Postado 20 de julho de 2005 Midway e neo-nutri Nutrilatina,DNA, Mily
roberto liciardi Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Nacionais : Probiótica,Age, e gosto da DNA Importadas:EAS,Universal e agora q que estou me dando muito bem e a linha nova da ARNOLD NUTRITION.........visite o site e veja a linha de produtos www.arnoldnutrition.com
GirlGYM Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 Na minha opnião os importados ainda são superiores aos nacionais, porem algumas marcas nacionais vem se empenhando cada vez mais para poder ficar quase no mesmo padrão de qualidade.. Mais o que ao meu ver é o mais absurdo são os VALORES/PREÇOS q pos produtos nacionais possuem.. quase todos produtos nacionais possuem uma base de preço igual aos importados e sendo assim eu prefiro 1000x os importados aos nacionais. Aqui nesse país os caras só visam lucros absurdos e quando o produto é mais barato a qualidade é um lixo. Importados: Optimum, Natures best, designer, EAS e Universal Nacionais : Probiotica e Nutrilatina
rbrandini Postado 21 de julho de 2005 Postado 21 de julho de 2005 cara, vai por mim, hj é difícil se achar no Brasil mas pela minha experiência: PROLAB!!!!!!!!!!!!!!! disparado, devem colocar no suplemento alguma bomba sinistra...
italobr Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Nacionais 1. Nutrilatina 2. Probiótica 3. NutriSport 4. Bodybuilders Importados 1. EAS 2. Labrada 3. Optimum Nutrition 4. Designer
Visitante Postado 22 de julho de 2005 Postado 22 de julho de 2005 Nacionais 1. Nutrilatina 2. Probiótica 3. NutriSport 4. Bodybuilders Importados 1. EAS 2. Labrada 3. Optimum Nutrition 4. Designer Nutrilatina em 1°? Pow ela só faz coisa pra iniciante..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora