Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexões


Dodo

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Vamos por partes.

Em primeiro lugar, pra quem malha a pelo menos 3 meses, se tiver desenvolvimento normal, flexões não vão adiantar de nada, independente do nº.

No caso de definição peitoral, isso vai de genética e de percentual de gordura, meu colega nunca malhou na vida e tem peitoral definido.

Caso vc tenha como adquirir anilha, o máximo que posso te indicar é que vc peça pra alguém colocar anilhas nas suas costas.

E para parte superior, apoie suas pernas em um banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

SE VC QUISER DEFINIÇÃO E RESISTÊNCIA FLEXÕES PODEM SER ÚTEIS ATÉ UM CERTO TEMPO, MAS SE VC QUISER HIPERTROFIA, ESSE EXERCICIO NÃO VAI ADIANTAR DE PORRA NENHUMA... EXCETO SE VC FOR UM GORDÃO E CONSIGA FAZER POUCAS VEZES.

ANTIGAMENTE EU TREINAVA MUITAS FLEXÕES COM A FALSA ESPERANÇA DE GANHAR MUITA FORÇA, EU JÁ CHEGUEI A FAZER 2OO FLEXÕES BEM FEITAS EM UMA ÚNICA SÉRIE E A MINHA FORÇA NÃO TINHA AUMENTADO MUITO.

AMIGO, COMPRA OU PEDE EMPRESTADO UMA CAMA ERGOMÉTRICA, ARRANJA UMA BARRA GRANDE E MUITOS PESOS, SÓ ASSIM VAI GANHAR MASSA MUSCULAR (OU ENTRE NUMA ACADEMIA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Utilize cavaletes, para o mergulho ser maior, e a distancia entre as mãos ser maior que a largura de seus ombros.

Vale lembrar que quando você faz um supino com o peso do seu corpo. A força exercida por você é igual ao peso da barra. Quando você faz uma flexão com o peso do seu corpo, a força exercida pelos seus braços é menor que o seu peso (principio da alavanca, onde o centro de gravidade do seu corpo localiza-se um pouco acima do umbigo)

Se você estiver sem grana para adquirir pesos e anilhas, para colocar como sobrepeso, então encha sacos com areia. Muitas repetições levam a desmotivação procure sempre ajustar a resistência do exercício para fazer um número moderado de repetições.

Procure fazer tambem elevações na barra fixa, paralelas, abdominais e para fortalecer as pernas correr ou pedalar. É melhor malhar com o que você tem disponpível, do que ficar parado. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...