Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flexões


Dodo

Post Destacado

Mano, compra uma barra e uns kilinhos em anilhas, faz supino no chão mesmo. Malhei assim por um bom tempo, em casa. E deu um resultado bom bagarai.

Vc vai gastar uns 120 reaus mais ou menos pra comprar uma barrae uns bom kg em anilhas, além das presilhas, senão vc derruba as anilhas no chão e sua mae te capa fiote.

T +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mano, compra uma barra e uns kilinhos em anilhas, faz supino no chão mesmo. Malhei assim por um bom tempo, em casa. E deu um resultado bom bagarai.

Vc vai gastar uns 120 reaus mais ou menos pra comprar uma barrae uns bom kg em anilhas, além das presilhas, senão vc derruba as anilhas no chão e sua mae te capa fiote.

T +

QUANTU TEMPU FAZENDU SUPINO NO CHAO??DEU RESULTADOS EM QUANTO TEMPU..ACHU IMPOSSIVEL REALIZAR O MOVIMENTO COMPLETO NO CHÃO...

DÁ PRA VC IMPROVISAR UM SUPINO NUM BANCO OU NUMA TABUA..

QUANTU AS FLEXOES EU ACHU UM BOM EXERCICIO SIM...ALEM DE FORTACELER O PEITORAL VC GANHA RESISTENCIA PRA VC FAZER OS OUTROS EXERCICIOS....

UMA FLEXÃO INTERESSANTE É A DO YOGA POWER....FAÇA A FLEXÃO E FIQUE PARADO COM O PEITO PARADO PROXIMO AO CHÃO...POR DOIS MINUTOS...MUITO BOM...SE VC AGUENTAR HEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Faça com os punhos fechados...

na parte que tem seus dedos...deixe...os punhos um de frente para o outro....na altura do ombro...e faça..irá pegar bem...triceps...e força de ombro..e reistencia...

Deixe eles...agora...os dedos..para tras...com o peito da mao para frente..

agora deixe eles..mais aberto q os ombros...vai pegar bastante o canto do seu peito...irá deixa-lo mais rigido e forte...um pouko de costas....

Aconselho..umas 3 de 20...é bom...

Nao sei se entenderam..mas bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Se mesmo depois de trÊs meses malhando se eu fizer flexões e me sentir dolorido no dia seguinte??

Adianta?

Assim trocando em miudos.

As flexões podem ser feitas quantas e como vc quiser mas se vc treina no minimo tres meses como o amigo acima disse não vai surtir efeito.

E se doi é pq vc não esta acostumado com aquele exercicio... ja experimentou trocar de treino para peito vai doer da mesma forma...

Flexão é resistencia e não hipertrofia. Ela causa lesões mas não o suficiente para uma hipertrofia no maximo se vc tiver o percentual de gordura baixo vai dar uma definida. flexão pode ser adaptada para complementar seu treino pra peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...