Shorty_4P Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Eu estou usando os meses de julho e agosto pra dar uma secada... Eu nao sou gordo, tenho abdomem trabalhado mas nao tah definido horizontalmente, soh verticalmente ateh agora... Estou correndo 30min-3x por semana 'a 2 semanas..meu abdomem e peitoral jah estao definindo, diminuindo gordura... Mas como eu quero uma definicao muito boa estava pensando em tomar CLA pra ajudar a definir... um pote soh, em agosto.... E minha duvida eh se esse suplemento aumenta o risco de ocorrer a catabolizacao e nao soh ajudar a queimar gordura... Isso ocorre?? Vale a pena invenstir num CLA para conseguir uma otima definicao ou devo continuar soh nos aerobicos ateh atigir a definicao que eu qro? Se alguem poder me ajudar eu agradeco..! valew
Shera Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Particularmente desconheço a ação do CLA no sentido de catabolismo, o que pode acontecer é pelo fato de vc fazer mais aeróbicos e diminuir um pouco na dieta acabar por isto perdendo um pouquinho de massa magra...para evitar isto, é legal carregar na proteína e dar uma diminuída básica no carbo (não eliminar, hein!) e é sempre bom usar uma vitamina C, ou até uma glutamina...
Marditao Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Um dos benefìcios do CLA é exatamente esse, ele queima gordura sem q ocorra a catabolização dos músculos. Acho q vale a pena sim. Mas não se esqueça q se não tiver uma boa dieta + aeróbicos os resultados serão mínimos. []'s
Necr0Potenc3 Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 em termos toscos, o CLA age dificultando o crescimento dos lipocitos e contribuindo pro crescimento muscular ele tambem aumenta seu metabolismo, juntando todos estes fatores junto com dieta e treinamento correto,vc tem a perda de gordura
Shorty_4P Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 ahh, blz, entendi entao....!! mas ae, devo tomar CLA todos os dias sem excessao?? ou soh nos dias de treino ou variando dias sim e dias nao...??? valew pela ajuda ae..!
Marditao Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 Tome todos os dias, msm nos dias off. Tome 3 vezes por dias junto às refeições. []'s
new season Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 Pessoal, tenho uma consideravel gordura e tal. to fazendo mto aerobio e musculacao e abs. queria saber se o CLA ajuda eu perder mais gordura na fx abdominal.
Shorty_4P Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 ae brother... se voce ter consideravel gordura considere os aerobicos mais importante...depois a musculacao e soh depois abdominais... Pq abdominais nao diminuem sua barriga..mto pelo contrario, aumenta...aumenta pq ABDOMINAIS SOH AUMENTAM O VOLUME DE MASSA MAGRA NO ABDOMEM....e se vc tem uma camada grande de gordura na barriga, muitos abdominais ira fazer sua barriga aumentar de volume ateh vc comecar a definir... Abs 2x por semana... Musculacao todos os dias...e correr 40min 3x por semana....ou 30min todos os dias (nao sou contra)...sempre apos o treino... Coma mta proteina, razoavel carboidratos e elimine ao maximo a gordura da sua alimentacao... Aih tudo isso aliado ao CLA com certeza trará resultados para vc... Agora que respondi sua pergunta...serah que alguem ´pderia responder a minha...??? que eh Quantos miligramas de CLA eh necessario por dia??? O que eu comprei vem 600mg em cada comprimido e diz pra tomar 6 durante o dia... 3600mg no total... Eu desconfio q eles pedem pra tomar a mais pra acabar logo e comprar outro... Alguem sabe qtos mg de CLA eh necessario por dia???
Necr0Potenc3 Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Quantos miligramas de CLA eh necessario por dia??? O que eu comprei vem 600mg em cada comprimido e diz pra tomar 6 durante o dia... 3600mg no total... Eu desconfio q eles pedem pra tomar a mais pra acabar logo e comprar outro... Alguem sabe qtos mg de CLA eh necessario por dia??? 3000 a 6000mg para ter bons efeitos (3-6g, geral toma 4g ou 6g). nao coma JUNTO com a comida e sim apos (1h preferencialmente) "a fonte deve ser 100% óleo de açafrão (safflower em ingles) com 72-80% de ácido linoléico e outros ácidos graxos monoinsaturados. Cuidado com as misturas de óleo de açafrão e girassol que produzem pouco ou nenhum resultado." e eles fazem pouco? fazem. acaba rapido? acaba por esses motivos eh uma da suplementacao mais cara que existe (considerando o fato q vc tem q usar por quase 3 meses pra ter resultados) abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora