Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA pode ajudar a catabolizar?


Shorty_4P

Post Destacado

Eu estou usando os meses de julho e agosto pra dar uma secada...

Eu nao sou gordo, tenho abdomem trabalhado mas nao tah definido horizontalmente, soh verticalmente ateh agora...

Estou correndo 30min-3x por semana 'a 2 semanas..meu abdomem e peitoral jah estao definindo, diminuindo gordura...

Mas como eu quero uma definicao muito boa estava pensando em tomar CLA pra ajudar a definir... um pote soh, em agosto....

E minha duvida eh se esse suplemento aumenta o risco de ocorrer a catabolizacao e nao soh ajudar a queimar gordura... Isso ocorre??

Vale a pena invenstir num CLA para conseguir uma otima definicao ou devo continuar soh nos aerobicos ateh atigir a definicao que eu qro?

Se alguem poder me ajudar eu agradeco..!

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Particularmente desconheço a ação do CLA no sentido de catabolismo, o que pode acontecer é pelo fato de vc fazer mais aeróbicos e diminuir um pouco na dieta acabar por isto perdendo um pouquinho de massa magra...para evitar isto, é legal carregar na proteína e dar uma diminuída básica no carbo (não eliminar, hein!) e é sempre bom usar uma vitamina C, ou até uma glutamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother...

se voce ter consideravel gordura considere os aerobicos mais importante...depois a musculacao e soh depois abdominais...

Pq abdominais nao diminuem sua barriga..mto pelo contrario, aumenta...aumenta pq ABDOMINAIS SOH AUMENTAM O VOLUME DE MASSA MAGRA NO ABDOMEM....e se vc tem uma camada grande de gordura na barriga, muitos abdominais ira fazer sua barriga aumentar de volume ateh vc comecar a definir...

Abs 2x por semana... Musculacao todos os dias...e correr 40min 3x por semana....ou 30min todos os dias (nao sou contra)...sempre apos o treino...

Coma mta proteina, razoavel carboidratos e elimine ao maximo a gordura da sua alimentacao... Aih tudo isso aliado ao CLA com certeza trará resultados para vc...

Agora que respondi sua pergunta...serah que alguem ´pderia responder a minha...??? que eh

Quantos miligramas de CLA eh necessario por dia??? O que eu comprei vem 600mg em cada comprimido e diz pra tomar 6 durante o dia... 3600mg no total...

Eu desconfio q eles pedem pra tomar a mais pra acabar logo e comprar outro...

Alguem sabe qtos mg de CLA eh necessario por dia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quantos miligramas de CLA eh necessario por dia??? O que eu comprei vem 600mg em cada comprimido e diz pra tomar 6 durante o dia... 3600mg no total...

Eu desconfio q eles pedem pra tomar a mais pra acabar logo e comprar outro...

Alguem sabe qtos mg de CLA eh necessario por dia???

3000 a 6000mg para ter bons efeitos (3-6g, geral toma 4g ou 6g). nao coma JUNTO com a comida e sim apos (1h preferencialmente)

"a fonte deve ser 100% óleo de açafrão (safflower em ingles) com 72-80% de ácido linoléico e outros ácidos graxos monoinsaturados. Cuidado com as misturas de óleo de açafrão e girassol que produzem pouco ou nenhum resultado."

e eles fazem pouco? fazem. acaba rapido? acaba

por esses motivos eh uma da suplementacao mais cara que existe (considerando o fato q vc tem q usar por quase 3 meses pra ter resultados)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...