Na Area Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Ae vi mta gente falando aki q num pode tomar Whey com leite e talz.. mas OU POVO.. pensa. os caras ao vao dar e mao bejada mas eu do eh soh pq cansei dessa po*** dessa pergunta... TOMA LEITE SEM LACTOSE! Soh isso.. fica otimo= milkshake e n tem prob pq sendo sem lactose em nd atrapalhara na absorcao .. fz sentido? Abracos
Martinez Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 sempre tomei com leite vai v eh por isso q so um franguim iuahhahia pq q nao pode toma com leite? melhor.. pq q nao pode toma com leite normal?? eh emhlor toma com agua entao?
douglas_ Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 Ae vi mta gente falando aki q num pode tomar Whey com leite e talz.. mas OU POVO.. pensa. os caras ao vao dar e mao bejada mas eu do eh soh pq cansei dessa po*** dessa pergunta... TOMA LEITE SEM LACTOSE! Soh isso.. fica otimo= milkshake e n tem prob pq sendo sem lactose em nd atrapalhara na absorcao .. fz sentido? Abracos você deve ter escrito com muita pressa,não entendi nada!
PMBC Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 sempre tomei com agua tudo.. nao sie pq galera toma com leite.. porra alem de sair bem mais em conta... porra pode ser q o gosto fique uma bosta mais iai .. quer ficar "forte" ? sacrificios... sacrificios..
Marditao Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 No pós-treino o Whey deve ser tomado com água pra ser absorvido mais rapidamente pelo organismo. Nesse momento o corpo precisa de proteinas o mais rápido possível e se tomado com leite demorará mais para o corpo absorve-las. Em outros horarios o whey pode ser tomado com leite comum sem problema nenhum. []'s
Marvin Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 kra o negocior e acrescentar G DE PROTEINA a sua dieta , com o sem leite nao adianta , oq adianta soa as calorias e g de proteina q tu ta somando , pode tomar com leite s , vlw .
Na Area Postado 29 de julho de 2005 Autor Postado 29 de julho de 2005 poutz é muito engraçado como vocês simplesmente copiam e colam respostas... nao se dão no direito nem de ler sobre oq falam. A lactose do leite atrapalha na absorçao da Proteina, por isso que existe whey protein.Whey protein eh soh a proteina do leite SEM LACTOSE, se tudo poe leite ferra tudo e a proteina demora mais pra ser absorvida, dessa forma, caso voce queira seu whey gostoso.. "porra pode ser q o gosto fique uma bosta mais iai .. quer ficar "forte" ? sacrificios... sacrificios.."HAHAH vc falou isso de sacanagem neh?Vc nao pode tar falando isso serio no maior forum de fisiculturismo do Brasil.. sempre tomei com leite vai v eh por isso q so um franguim iuahhahia pq q nao pode toma com leite? melhor.. pq q nao pode toma com leite normal?? eh emhlor toma com agua entao? O ideal eh com água, mas fica um lixo.. Bem, do mais, a dica continua ateh alguem me de argumentos concretos que nao eh somente a lactose que atrasa o processo de absorção
gabows888 Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 HAHAH vc falou isso de sacanagem neh?Vc nao pode tar falando isso serio no maior forum de fisiculturismo do Brasil.. nao entendi...eu concordo com o PMBC..
Mancha_MV Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 O leite alem da lactose contem a CAFEINA tb ...que por sua vez tb eh uma proteina de absorçao lenta e que vai atrapalhar na absorçao do whey...por isso whey sempre com agua Eu tomo assim 30 gramas de whey uns 180 ml de agua mais 2 pedras de gelo bate no liquidoficador que fica bom..da pra toma sem problemas..flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora