nando182 Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 Eu keria saber qual whey é melhor... o da Universal ou da Optimun?????
PMBC Postado 31 de julho de 2005 Postado 31 de julho de 2005 cara entre os 2 ai eu fico com o da optimum
-lipkno† Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Pessoalmente o da optimum me parece surtir melhor efeito que o da Universal, além de que o de baunilha na minha opiniao é o mais saboroso whey que eu já tomei, só não é mais gostoso que o da nature's best.
guniz Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 da universal nunca tomei da optimum ja tomei soh q o antigo, esse novo ainda nao experimentei mas sempre gostei mto do da optimum
puxadordepeso Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 E entre a Optimum e a Designer?? Qual eh melhor????
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Entre Optimum e Universal eu fico com Optimum. Entre Optimum e Designer eu acho Designer melhor mas o gosto pra mim é mais enjoativo além de ser mais caro, então prefiro Optimum. Mas não tomo nenhum desses 3, tomo da EAS e acho ANIMAL.
marcio_mignon Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Cara, ja tomei da Excel chocolate(tortura), horrivel! Hoje tomo EAS de banana, mto melhor... naõ sei se ta dando tanto resultado, vou saber na amanha na minha avaliação na academia.... associo Whey protein com hipercalorico da Probiotica. So que ta saindo meio caro. Recomendo comprar pote de 2 kg rende mais. Abraço
-lipkno† Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Entre Optimum e Designer eu prefiro Designer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora