PMBC Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 sera q existe alguma maneira de diminuir os efeitos "gaseficantes" da albumina??
zapatista Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 na hora de bater a albumina, coloque uma colher de canela em po.
kernel Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 2 comprimidos de luftal resolvem o brema. pelo menos com o whey é assim hehe
Uruba Postado 2 de agosto de 2005 Postado 2 de agosto de 2005 Experimenta tomar um yakult ou similar.
PMBC Postado 2 de agosto de 2005 Autor Postado 2 de agosto de 2005 ixi tomo yakult direto .. em cima da albumina tipo qd se vira pinga e da um gole no refri pra tira o gosto kkkkkkkkkkkkkk
lupofly2 Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Cara se eu nao me engano a albumina sa salto (Vende lah no madrugao) tem um redutor de gases.Mas na duvida..se suplementar..não namore..hehehe
caipa Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 tomando a albumina antes de dormir os gases vao aparecer no outro dia? pq se for enquanto absorve eu vou ta dormindo mesmo...
TmT Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Cara se eu nao me engano a albumina sa salto (Vende lah no madrugao) tem um redutor de gases.Mas na duvida..se suplementar..não namore..hehehe nada a ver, maior malandragem é ter o caô para legalizar o peido no relacionamento...não sou malandro mas isso eu consegui num esquema q montei aí, e o esquema funciona mesmo...hehehe flwz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora