Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca concentrada => dor nas costas

Post Destacado

Postado

Bah hj eu fiz uma rosca concerta num banco n mto apropriado e dae minha coluna fico meio curvada e agora começou a dor as costa mais na parte direita.

se eu boto os braco estendido pra frente e as costa pra tras doi

alguem ja teve e sabe se tem alogamentos bons ou remedios pra passa?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Não se deve tomar remédio sem perguntar a um médico. Já alongamento vc pode fazer sim. Em pé, com os braços soltos e sempre fazendo uma respiração profunda e expirando pela boca, vá descendo o seu corpo, começando pela cabeça, depois pescoço, ombros e coluna até suas mãos encostarem nos pés.

Isso tem que ser bem lento e com calma para poder alongar toda a porção das costas.

• 2 semanas depois...
Postado

com certeza é lesão muscular proveniente de e outros exercicios mal praticados...

Preste muita atenção na sua postura e na sua respiração, como bem disseram aqui, pois estas duas correspondem a boa parte de todo movimento articular do exercicio...

olhe para ver se não está acontecendo uma sobrecarga em outros aparelhos, o que pode também estar causando essa lesão...

Consulte o medico para ver em que nivel aconteceu essa lesão...

E bom treino pra vc!

• 1 ano depois...
Postado

PESSOAL ME DESCULPEM SE ESTOU SENDO ARROGANTE.

GOSTO MUITO DE PARTICIPAR DESTES FORUNS MAS QUANDO APARECEM PESSOAS ESCREVENDO DAQUELA FORMA HORRÍVEL.

EXEMPLO: "AXO Q ESTOU KUM DOR NO BRAÇO E AXO KI ALGUEM PODI MI AJUDA"

PELO AMOR DE DEUS, ESCREVAM CERTO PELO MENOS.

AS VEZES A PERGUNTA É ATÉ INTERESSANTE, MAS QUANDO COMEÇO A LER DESANIMO E NÃO CONSIGO RESPONDER.

DESCULPEM!!!

MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...