parag0n Postado 3 de agosto de 2005 Postado 3 de agosto de 2005 Bah hj eu fiz uma rosca concerta num banco n mto apropriado e dae minha coluna fico meio curvada e agora começou a dor as costa mais na parte direita. se eu boto os braco estendido pra frente e as costa pra tras doi alguem ja teve e sabe se tem alogamentos bons ou remedios pra passa?
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2005 Moderador Postado 6 de agosto de 2005 Não se deve tomar remédio sem perguntar a um médico. Já alongamento vc pode fazer sim. Em pé, com os braços soltos e sempre fazendo uma respiração profunda e expirando pela boca, vá descendo o seu corpo, começando pela cabeça, depois pescoço, ombros e coluna até suas mãos encostarem nos pés. Isso tem que ser bem lento e com calma para poder alongar toda a porção das costas.
hãns1338434143 Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 entao .. provavelmente éé alguma lesao muscular... da proxima vez.... tenta fazer rosca de pé... ou se nao faz no banco inclinado 45 ! flw
Calbaiano Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 com certeza é lesão muscular proveniente de e outros exercicios mal praticados... Preste muita atenção na sua postura e na sua respiração, como bem disseram aqui, pois estas duas correspondem a boa parte de todo movimento articular do exercicio... olhe para ver se não está acontecendo uma sobrecarga em outros aparelhos, o que pode também estar causando essa lesão... Consulte o medico para ver em que nivel aconteceu essa lesão... E bom treino pra vc!
MAX SANDER FABRINI Postado 20 de setembro de 2006 Postado 20 de setembro de 2006 PESSOAL ME DESCULPEM SE ESTOU SENDO ARROGANTE. GOSTO MUITO DE PARTICIPAR DESTES FORUNS MAS QUANDO APARECEM PESSOAS ESCREVENDO DAQUELA FORMA HORRÍVEL. EXEMPLO: "AXO Q ESTOU KUM DOR NO BRAÇO E AXO KI ALGUEM PODI MI AJUDA" PELO AMOR DE DEUS, ESCREVAM CERTO PELO MENOS. AS VEZES A PERGUNTA É ATÉ INTERESSANTE, MAS QUANDO COMEÇO A LER DESANIMO E NÃO CONSIGO RESPONDER. DESCULPEM!!! MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora