zucarelli306 Postado 31 de agosto de 2005 Autor Postado 31 de agosto de 2005 E AI ZUCARELLI306,NAO VAI ME FALAR QUE VC MORREU ,COMO E SENTIU ALGUMAS DIFERENCAS AI,EU TIVE QUE SUSPENDER O MEU POR 1 SEMANA,E O TREINAMENTO TAMBEM,PORRA FIQUEI FRACO PRA CARAMBA,E FODAAA POIS INFELIZMENTE PEGUEI VIROSE,CARALHO E FODA, MAS AGORA RETORNEI,TUDO CERTO AGORA,,,COMO E DA SINAL DE VIDA AI Ae galera, foi mal ter sumido, mal mesmo... Bom, vou contar o que aconteceu... Tomei somente no primeiro dia o NO2, e o meu relato está aqui, no dia seguinte mandei um email para o fabricante perguntando sobre a combinação com Animal Cuts e ele não recomendou. Cancelei o NO2 até o término de animal. Porém, enquanto malhava com animal normalmente, machuquei meu pulso fodamente, e pior... quando começou a doer, invés de eu repousar, continuei malhando... isso é mto vacilo... Agora estou com uma puta dor no pulso, usando munhequeira no dia a dia, passei mta pomada já e atualmente estou tomando um remédio para ajudar a reestabelecer os musculos. Estou há quase 15 dias sem malhar pesado. Vou pra academia e só faço esteira e abdominal e brinco um pouquinho com os pesos, mas não demais pq dói. Perdi 1cm de braço... estou muito puto... (mas talvez eu tenha perdido pq estou tomando animal, sei la) Após a recuperação, estou para fazer um ciclo de DURA... mas não sei se devo pedir auxílio a vcs ou nao, pois este assunto é proibido aqui. De qualquer forma, ja pesquisei bastante. Tenho 1,75m e peso 78 em média. Estou seguindo dieta pra crescer e suplementando corretamente. Agora esperar terminar meu animal, dar mais uma pesquisada e ver se mando DURA + WIN junto, ou separado... vamos lá... Quanto ao NO2, ainda vou pesquisar para ver se devo tomar com o ciclo de Dura ou nao. Pensei me mandar um email para o fabricante de novo, mas fico com medo de citar "DURA" hahahaahaha
menkel marques Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 E O SEGUINTE SOBRE O O NO2 EU ACHEI UM REMEDIO MUITO MAIS BARATO E TEM O MESMO EFEITO QUE ESTE NO2 FAZ TB ELE E CHAMADO DE REFOGAN COMPRIMIDOS VEM 30 COMPRIMIDOS E TEM UMA FORMULA MUITO PARECIDA COM O NO2 ..E AINDA MELHOR VCS QUEREM SABEM QUANTO E!!! CUSTA AQUI EM BELEM 32 REIAS ENQUANTO O NO2 E UMA FACADA 135 REAIS... E UMA PUTA DIFERENCA ENTRE ESTE DOIS SE POR ACASO ALGUEM SE DISPOS A FAZER A EXPERIENCIA QUE NOSSO AMIGO ESTA FAZENDO SERIA MUITO LEGAL ACHO QUE EXISTEM OUTRO REMEDIOS TIPO SUPLEMENTOS QUE SAO 70% MAIS BARATOS E FAZEM O MESMO EFEITO QUE O NO2!! OPINEM AI GALERA!!! UM ABRACAO MENKEL
Feijao Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 E O SEGUINTE SOBRE O O NO2 EU ACHEI UM REMEDIO MUITO MAIS BARATO E TEM O MESMO EFEITO QUE ESTE NO2 FAZ TB ELE E CHAMADO DE REFOGAN COMPRIMIDOS VEM 30 COMPRIMIDOS E TEM UMA FORMULA MUITO PARECIDA COM O NO2 ..E AINDA MELHOR VCS QUEREM SABEM QUANTO E!!! CUSTA AQUI EM BELEM 32 REIAS ENQUANTO O NO2 E UMA FACADA 135 REAIS... E UMA PUTA DIFERENCA ENTRE ESTE DOIS SE POR ACASO ALGUEM SE DISPOS A FAZER A EXPERIENCIA QUE NOSSO AMIGO ESTA FAZENDO SERIA MUITO LEGAL ACHO QUE EXISTEM OUTRO REMEDIOS TIPO SUPLEMENTOS QUE SAO 70% MAIS BARATOS E FAZEM O MESMO EFEITO QUE O NO2!! OPINEM AI GALERA!!! UM ABRACAO MENKEL Seguinte, camarada! Esse medicamento é baseado em aspartato de arginina... Não é a mesma coisa do NO2 q estamos falando... E qdo digo q não é a mesma coisa é quimicamente falando-se.... Consequentemente, os efeitos serão outros tbm... Valeu?
pk2003 Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 olha... seguinte, eu estou usando esse NO2 e vou colocar o q aconteceu comigo, Notei um aumento da frequencia cardiaca, que saltou de 160 para exercicios extremos, para 180 com menos esforços do que qdo eu forçava e obtinha 160 de coraçao, ou seja, o coraçao dispara mesmo. Os exercicios q faço sao aeróbicos e meço diario a freq cardiaca, assim tenho como comparar com precisao. EXISTE COM CERTEZA VASODILATAÇAO. Alguns dias notei q ´parece´nao fazer efeito, ou melhor... de acordo com o q pude ler até agora sobre o assunto; NAO COMPENSA TOMAR E TREINAR LEVE, DEVE-SE OBTER O MELHOR APROVEITAMENTO DO PRODUTO, ou seja tomar NO2= treino pesado e bem feito. Erros: talvez ter ingerido as vezes 2 as vezes 3 comprimidos por treinos, e nao 4 q é o recomendado; nao otimizar os treinos. Duvida: se o fluxo sanguinio aumenta e irriga os musculos, logo nao haveria maior necessidade de nutrientes no organismo??? Está de acordo : Eu fiz uma avaliacao fisica aquela da bicicleta, pois bem , o grafico do coracao mostrou q para eu ter ganho de massa seria necessario um trabalho acima de 155bpm. Com o NO2 isso tornou-se mais facil pois consigo chegar a esse valor com mais facilidade, o q supostamente estaria me dando aumento de massa. Vale lembrar que antes era bem dificil elevar a freq cardia ca a patamares de 150 acima. Observaçoes: Vou aproveitar a dica de tomar 30 min anntes em jejum, mas para café da manha vou arrasar em leite de soja, muito protéico, muito liquido tb, o q pode casar bem com o NO2. Abs a todos!
zucarelli306 Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 olha... seguinte, eu estou usando esse NO2 e vou colocar o q aconteceu comigo, Notei um aumento da frequencia cardiaca, que saltou de 160 para exercicios extremos, para 180 com menos esforços do que qdo eu forçava e obtinha 160 de coraçao, ou seja, o coraçao dispara mesmo. Os exercicios q faço sao aeróbicos e meço diario a freq cardiaca, assim tenho como comparar com precisao. EXISTE COM CERTEZA VASODILATAÇAO. Alguns dias notei q ´parece´nao fazer efeito, ou melhor... de acordo com o q pude ler até agora sobre o assunto; NAO COMPENSA TOMAR E TREINAR LEVE, DEVE-SE OBTER O MELHOR APROVEITAMENTO DO PRODUTO, ou seja tomar NO2= treino pesado e bem feito. Erros: talvez ter ingerido as vezes 2 as vezes 3 comprimidos por treinos, e nao 4 q é o recomendado; nao otimizar os treinos. Duvida: se o fluxo sanguinio aumenta e irriga os musculos, logo nao haveria maior necessidade de nutrientes no organismo??? Está de acordo : Eu fiz uma avaliacao fisica aquela da bicicleta, pois bem , o grafico do coracao mostrou q para eu ter ganho de massa seria necessario um trabalho acima de 155bpm. Com o NO2 isso tornou-se mais facil pois consigo chegar a esse valor com mais facilidade, o q supostamente estaria me dando aumento de massa. Vale lembrar que antes era bem dificil elevar a freq cardia ca a patamares de 150 acima. Observaçoes: Vou aproveitar a dica de tomar 30 min anntes em jejum, mas para café da manha vou arrasar em leite de soja, muito protéico, muito liquido tb, o q pode casar bem com o NO2. Abs a todos! Exatamente isso, ele auxilia a absorção de minerais... Para tal, capricha na Whey, malto e mais o q vc tomar... se alimente direito, agora mais do que nunca... E realmente, 4 pilulas é mto... Pensei em tomar somente 2... Agora se vc só faz aerobico, nao vejo necessidade de tomar... pois a indicação maior é para quem quer Hipertrofia...
felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Ae galera, foi mal ter sumido, mal mesmo... Bom, vou contar o que aconteceu... Tomei somente no primeiro dia o NO2, e o meu relato está aqui, no dia seguinte mandei um email para o fabricante perguntando sobre a combinação com Animal Cuts e ele não recomendou. Cancelei o NO2 até o término de animal. Porém, enquanto malhava com animal normalmente, machuquei meu pulso fodamente, e pior... quando começou a doer, invés de eu repousar, continuei malhando... isso é mto vacilo... Agora estou com uma puta dor no pulso, usando munhequeira no dia a dia, passei mta pomada já e atualmente estou tomando um remédio para ajudar a reestabelecer os musculos. Estou há quase 15 dias sem malhar pesado. Vou pra academia e só faço esteira e abdominal e brinco um pouquinho com os pesos, mas não demais pq dói. Perdi 1cm de braço... estou muito puto... (mas talvez eu tenha perdido pq estou tomando animal, sei la) Após a recuperação, estou para fazer um ciclo de DURA... mas não sei se devo pedir auxílio a vcs ou nao, pois este assunto é proibido aqui. De qualquer forma, ja pesquisei bastante. Tenho 1,75m e peso 78 em média. Estou seguindo dieta pra crescer e suplementando corretamente. Agora esperar terminar meu animal, dar mais uma pesquisada e ver se mando DURA + WIN junto, ou separado... vamos lá... Quanto ao NO2, ainda vou pesquisar para ver se devo tomar com o ciclo de Dura ou nao. Pensei me mandar um email para o fabricante de novo, mas fico com medo de citar "DURA" hahahaahaha Bom, não recomendo que você faça um ciclo de AE's... e recomendo muito menos que você o faça logo após a recuperação... Mês passado eu tive um contusão em ambos os punhos e foi diagnosticado artrite... fiquei 2 semanas parado botando gelo todos os dias e tomando anti-inflamatório... após esse tempo voltei a malhar levinho e fui aumentando os pesos progressivamente... além disso venho fazendo exercícios para o fortalecimento de tal região... até aih tudo bem, o problema é que eu achando que estava tudo bem e tal, quando do nada no meio do supino sinto uma fisgada no punho esquerdo... após esfriar lá estava de novo a dor localizada... botei gelo e a dor passou após 3 dias... na verdade até agora, se passando uns 40 dias, ainda não estou totalmente recuperado e não sinto total confiança em realizar certos exercícios... não consegui ainda voltar a carga máxima pois sinto alguma dor... tenho medo que essa merda acabe ficando crônica... É isso, preste bastante atenção nessa sua contusão pois pode ser algo sério e demoram a se recuperar 100%... se machucar durante um ciclo de AE's não deve ser algo muito interessante... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora