Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutri Mass 15000 + Monster Stack Pack


clark18
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera , comprei um nutri mass 15000 , estou tomando ele a 5 dias , ganhei umas 2 gramas com ele , onten ( sabado ) chegou meu Monster Stack pack , hoje foi eu tomei o segundo pack , claro que nao vi diferença ainda , apenas um gaz a mais , eu gostaria de saber , como faço pra tentar pegar uns 2 kilos nessa semana ? é possivel ? estou tomando o nutrii mass apenas 1 vez ao dia , 2 horas antes de dormir , vai dar umas 900 calorias , sera que devo almentar a dose ? umas 2000 caloria 2 hora antes de dormir vai me da mais peso ? essa combinação de Pack com hipercalorio sera boa ? da pra ganhar quanto na opiniao de vcs ?

valew , ajudem ai ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara 2 gramas? ou 200? kkkkk mas ow .. nao sei do mosnter stak pq nunca tomei mas o pessoal costuma nao fala rmto bem dele nao.. porem o nutri mass eh uma boa pra quem tem uma certa dificuldade de engorda vai fundo .. eu acrescentaria mais uma dose ai na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew cara , vou tomar 1 dose a + , vou tomar no cafe da manha , e a segunda , 2 horas antes de dormir . ta bom ne ?

Meu, toma 1 hora antes do treino essa dose da noite, e outra coisa, não compre esse Nutrimassa, essa porcaria te deixa com a líbido lá em baixo, além de não ganhar nem uma grama.

Joguei mais de meio pote fora... faz um mês atrás usei o Might One, e peguei 3 kilos em 1 mês e meio.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro... concordo c/ o cara q recomendou Might One, eu tb tomei e ganhei uns 3 kg. Mas ela é bem cara, se vc quiser gastar compra ela. Uma nacional boa seria a Nutrilatina AGE 4400 (tb é muito boa!).

Segundo... eu nunca tomei o Monster Stack, mas um amigo meu já tomou e deu uma definida boa além de ganhar uns 4kg.

Mas ele tomou o Stack como vc vai fazer: combinado com um hipercalórico, sendo q ele tomou o Big Max 50 da Max Muscle (um dos melhores do mercado!).

Vai fundo! Com certeza vc vai ganhar alguns quilos de músculo, só ñ pode descuidar da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...