parag0n Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 ola, gostaria de saber se malto funciona bem sozinho, qr dizer sem whey protein junto como mto aqui usam se sim, o ideal ainda assim eh usar no pos treino?
Naner Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 ola, gostaria de saber se malto funciona bem sozinho, qr dizer sem whey protein junto como mto aqui usam se sim, o ideal ainda assim eh usar no pos treino? sim sim huahaua resposta de one malto pelo q sei eh o basico, o essencial tipo o ideal seria tomar um whey tbm mas c nao tiver grana, o malto ja ajuda bastante, pois reponhe a energia e evita q o organismo keime mtas proteinas toma so no pos msm, como todo mundo diz flwww
Na Area Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 eu tomo no pré treino( aprox. 30' antes)¹ e no pós ( imediatamente após)². ¹ - Fornecer energia ao organismo na forma de carbos ² Evitar a Catabolisação, fornecendo carbos para consumo do organismo que esta sedento por " energia". Espero ter ajudado ps: velho nem um whey milly tu consegue? olha alh na loja do madrugao.. melhor ele do que nada.. e eh ateh gostoso. Abracos Na Area
theklaus Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 se vc tem uma boa alimentaçao com uma razoavel quantidade de proteinas, sim, funciona usar so malto. no pos treino
dcskater Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 sohh.. eu comprei um malto e to quereno sabe comeh q eu tomo... na minha opiniao seria logo após ,e qnto tempo dpois q eu devo comer, e se eu devo comer junto com o malto.. fllw
parag0n Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 valeu pessoal e eu so n compro whey pq eu n qro tomar ainda, acho q eu n preciso de suplementos proteicos pq eu me alimento bem e to crescendo bem whey vai ser a minha carta na manga
gimenes-- Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 ta vcs disserao que funciona..mais funciona pra ganho de massa?????ou pra que??
Boiader0 Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 ta vcs disserao que funciona..mais funciona pra ganho de massa?????ou pra que?? Já foi dito cara, leia com atenção. Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico. fui claro? Abraço ae
theklaus Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Já foi dito cara, leia com atenção. Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico. fui claro? Abraço ae e o q vai te dar massa vai ser a boa dieta q com certeza vc ja montou
sly Postado 10 de agosto de 2005 Postado 10 de agosto de 2005 Eu já acho que vc poderia guardar a grana da Malto pra comprar um Whey ou um Amino e substuir malto por algum outro tipo de carbo. Se quiser toma Karo que quebra um galho legal. Já o whey é mais difícil de encontrar substituto no mercado. Mas só a malto já é alguma coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora