Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A questão não é suplementar ou não... É com o que suplementar, sacou?

Proteína (whey, albumina, ...) é a matéria-prima do músculo, se vc tomar ela será usada para construir fibras nos seus músculos. Esse sabão aí só vai enxer eles de água, e depois q parar de tomar vc vai ver seus músculos indo por água a baixo, literalmente! :wink:

Postado
A questão não é suplementar ou não... É com o que suplementar, sacou?

Proteína (whey, albumina, ...) é a matéria-prima do músculo, se vc tomar ela será usada para construir fibras nos seus músculos. Esse sabão aí só vai enxer eles de água, e depois q parar de tomar vc vai ver seus músculos indo por água a baixo, literalmente! :wink:

nao fale besteira, 70% do musculo é agua.

Postado

Bem, depois de ler todos os tópicos recomendados pelo Na Area, decidi começar a tomar o Glicerol (glicerina).

Comecei quarta-feira e ganhei 500g até agora. Achei o efeito bem parecido com o da creatina só que mais forte. Aumentei o peso em todos os grupos musculares. Estou bem impressionado com o efeito até agora, até por que foram só 2 dias de uso. Vou ver se os ganhos se sustentam por um mês.

Até mais.

Postado

Putz, ninguém aqui ta discutindo a porcentagem de água no músculo... O papo é outro, na boa, vai ler de novo pra entender!

li claramente o que voce escreveu, e pra mim nao passou de besteira...

comecar por dizer que glicerina é sabonete.

Postado

zapata manow.. ignora... to falando desd o inicio o cara ta com uma visera de burra na cara e nao quer ver.. ele eh tao cismado q eu falei visera de burro e ele achou q eu falei q tava chamndo ele de burro...

IGNORA... vamo ajudar o cara... q bom q tu tah tendo results...

Abracos

ps: pro manow aih q n para de faar merda.. GASTA 6mango experimenta por 5 dias.. avmo ver qq vc fala? Abracos²

Postado
li claramente o que voce escreveu, e pra mim nao passou de besteira...

comecar por dizer que glicerina é sabonete.

Não, glicerina não é sabonete, mas tem no sabonete. E se vc não notou pelas minhas risadas e carinhas q usei, falei sabão em tom irônico só pra zuar com a galera. É óbvio que ninguém aqui é burro o suficiente pra comer sabão em barra! Mas pra vir aqui dizer q 70% do músculo é água vc só pode estar boiando no assunto pq ninguém discutiu isso.

zapata manow.. ignora... to falando desd o inicio o cara ta com uma visera de burra na cara e nao quer ver.. ele eh tao cismado q eu falei visera de burro e ele achou q eu falei q tava chamndo ele de burro...

IGNORA... vamo ajudar o cara... q bom q tu tah tendo results...

Abracos

ps: pro manow aih q n para de faar merda.. GASTA 6mango experimenta por 5 dias.. avmo ver qq vc fala? Abracos²

Valeu brow, mas antes de ajudar alguém vc precisa ajudar a si mesmo... Começa aprendendo a escrever um texto, parece q vc pensa e vai jogando suas idéias em frases desconexas no teclado. E obrigado pela sua dica, mas prefiro ter músculos de verdade ao invés de água dentro deles. Nem creatina tomo mais por seu efeito transitório de saturar as células de água quem dirá esse lixo aí que nem estudo de colaterais tem. De q adianta ficar inxadinho por 1 ou 2 meses e depois ficar frango de novo? Ou vc pretende tomar a parada pro resto de sua vida? Acho q não né... Coisa de frango ansioso q quer ficar forte da noite pro dia.

Nem perco mais tempo aqui, cada um que fique com suas conclusões... Boa sorte!

8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...