Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom cara, ja q vc ja tento toma de tudo, toma o Animal Pack antes do treino e um Whey bom no pós-treino... se quiser, toma uma Albumina antes de durmir tbm... e procura se alimentar bem!! Café da manha reforçado, café da tarde, almoço e janta rico em proteinas e carboidratos!! Naum tem como naum crescer... mas tbm c naum vai ganha 10 kg em 1 mes!!!!!!!

Faloww cara

Boa sorte!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quantos reais vc tá disposto a gastar, e por quanto tempo pretende manter a suplementação?

Tenha em mente que em se tratando de suplementos, quase sempre quanto mais caro melhor (Infelizmente)

no momento qro sber a suplementação indicada pra dps arrumar a grana e gasta-la.......diz ai qual suplementação...a mais forte.....

mas o q eu qria sber msmo...e qual o suplemento mais forte...um unico...sem combinaçoes...pra mim tenta com ele!!!

Postado

Velho essa sua pergunta é dificil de se responder, existe muuuuita coisa pra ser listada pra escolher O GRANDE melhor...

Além disso depende muito da sua meta (Ganhar massa, manter, secar, ganhar força...)

Creio que no brasil um dos melhores que vc encontra é o Myoplex Deluxe da EAS, por ser bem completo.

Agora se vc quiser importar dos EUA, tem uma infinidade de coisa.

Postado

axo q ele ta buscando uma formula magica pra crescer, assim como eu tbm keria

mas aprendi q nda c controi do dia pra noite

tudo uma kestao de tempo e dedicaçao

tem q ter calma

nao eh assim tao rapido q funciona as coisas

leva tempo pra c obter resultados

num eh da noite pro dia

keria saber uma coisa

qnto tempo vc tome whey, creatina e tudo mais q vc disse q tomou?

e qnto tempo vc treina?

ja foi ao medico ver c vc tem algum problema?

c alimenta bastantes vzs e bem?

bom, nao sei bosta nenhuma, so o basico msm

mas tem um monte de gente ai tomando glicerina

experimente, vai saber, derrepende da o resultado q vc espera

no2 parece ser bom, mas nunk tomei entao nao posso opnar hehe

mas manda um combo de malto whey, creatina e glicerol

porra, c tu nao crescer ai ja nao sei oq acontece

claro q vai crescer, mas nada absurdo, ah ve c seu treino ta certo tbm

seu descando tem q ta legal

nao adianta fikr malhando todo dia

tem q malhar mais tem q saber descansar

c vc nao descansar nao adianta nda

o descando eh o mais importante disso tudo

flww

Postado

Sim, o amigo acima falou uma baita verdade cara.

De nada adianta você gastar 600 reais em suplementos todo mes, se não fazer o basico:

Treine feito HOMEM, Coma feito um Bufalo Africano, e durma MUITO, se tiver medo de engordar, faça 1h de aerobicos 3x por semana.

Não tem como não crescer fazendo isso, e se não adiantar se mate...

Postado
Sim, o amigo acima falou uma baita verdade cara.

De nada adianta você gastar 600 reais em suplementos todo mes, se não fazer o basico:

Treine feito HOMEM, Coma feito um Bufalo Africano, e durma MUITO, se tiver medo de engordar, faça 1h de aerobicos 3x por semana.

Não tem como não crescer fazendo isso, e se não adiantar se mate...

HAuhUAuAUuHAuhUAuUAhuHAUhUHAuhUA :):D:D

Postado

ai serio com esse seu psicologico vc não vai pra frente NUNCA!!!!

COME MUITOOOO cumpadi enfia (4 bananas com aveia) soca até expludi as VEIAS to falando serio!!!

bota pesso naum que vc aguente mais botar pra machucar pra ficar com dor pq treino sem dor não é treino

Treino é aquele que vc chega em casa deita na cama e pede pro mundo ACABAR de tantaaaaa DOR!!!!!

cara pode parecer que to sendo duro mais é pro seu bem

e nada de aerobicoooooo nuncaaa!!!!!

Perguntas

vc dorme cedo?

vc fuma?

vc bebe?

TREINAAA PORRAAA e nada de roubar mas se for preciso naquelas horas do treino intensooo em que vc faz aquela cara suas veias ficam a flor da pele e falta uma repetição pra completar o exercicio caraaaaaaaaaaaaaaaa pode roubar pq como se diz quem rouba sempre ganha!!

Postado
tenho 16 anos...35cm d braço...malho entre 6 e 8 hras....

jah suplementei com creatina...nao tive ganhos.....e estou terminando de suplementar com whey e malto......tbm nao tive ganhos..

gostaria de saber qual a suplementação mais indicada para mim.....qro ganhar massa mas nao qro fik gordo.....

enfim me digam qual o suplemento mais forte q tem.....o mais nao os mais.....PRECISO CRESCER URGENTEE!!

Queria entender pq raios vc PRECISA crescer URGENTEMENTE aos 16 anos?

Se vc tá com tanta pressa, o que vc tá pro curando é bomba, caso contrário, acho que o melhor conselho que deram aqui foi o Arroz e Feijão, ou seja, alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...