B0mb4d0SP Postado 15 de agosto de 2005 Autor Postado 15 de agosto de 2005 IAEUheAIehAieaHeaI um cara que compra briga pela internet tem que ser muito doente e solitario. Se liga cara, tá tarde, vai durmir, ler um livro, ver um filme. Vc nao sabe nada nem sobre creatina, vai procurar tua turma. uaehuaehaeu é pra rir mesmo CAI DENTRO !
sawech Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Non quero saber demais nada..só quero saber..quem tem seda?!
sly Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Procura Universal, Labrada ou Twinlab (não tenho certeza se é da Twinlab ou da Prolab mas qquer uma das duas marcas que vc encontrar é garantida) Essas são muito boas na minha opinião e o preço é relativamente em conta.
clark18 Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 ou galera , se vcs querem se agredir vao no msn , forum e lugar para discuçoes sobre assunto , e com o objetivo de uns ajudar aos outros ,, entao quem nao kiser ajudar sai fora . blz ? bom respondendo a duvida do rapaz ae , meus amigos estao usando aquela creatina liquida , parece ser o novo lançamento do mercado , os cara ganharam bem pra porra ,, pq ela nao preçiza de fases como a tradicional , e tals , ela demora cerca de 10 minuto ser digerida totalmente ,, bem melhor que essas em po que leva cerca de 40 minutos , e as vezes nem e totalmente aproveitada ,, vale a pena dar um pesquisada sobre esse tipo de creatina velho ,, flw !
sawech Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Cara não usa essas porcarias de lançamento não q tu não sabe se eh bom e nem se dá merda depois, tem q usar o q já é antigo, usado bastante e comprovado, pra depois não ter problema até de saúde, quem inventa é veado!
TmT Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 já usei algumas, de nota 0 a 10 CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA = RESULTADOS = 8 CREATINA PURA PROBIOTICA - 6 CREATINA DA OPTIMUM(to usando ela) = 9 e a próxima para dezembro será a da PROLAB.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora