Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ao levantar e ao caminhar, na linha do joelho, parte inf

Post Destacado

Postado

Seguinte povo, joguei uma pelada na 5a feira pela manhã e atarde ao chegar em casa após acordar, levantei e senti uma dor na parte de tras da coxa proximo ao joelho, acho que em algum ligamento.

No entanto, caminhando ou esquentando o musculo essa dor desaparece e retorna apos o descanço, o que seria isso?

Dores no Vasto Lateral e Adutor Longo

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pela descricao, aparenta ser dor muscular

alongue com cuidado. com a coluna reta, apoie o pe numa cadeira e entao mova sua coluna ligeiramente para a frente conforme vc puxa os dedos do pe pra tras

faça com bastante cuidado e veja se a dor eh no musculo ou no ligamento. se for no musculo eu aconselho q vc fique alongando, se for no ligamento ou osso (vai q alguem te deu um chute ali) eu aconselho esperar um tempo e se nao passar ir num medico

ah, se vc n consegue diferenciar dor de ligamento de dor muscular, nao tente pra vc n se machucar cara

de qualquer maneira, [red]cartao vermelho por 4 dias

Postado

E ai velho...

Bom ...vc disse no final que está com dores no vasto lateral e adutor longo certo???

O vasto lateral, como já diz o nome fica na musculatura lanterior da perna na parte lateral externa , proximo ao joelho, e o dutor longo é lá em cima, perto da virilha...

Essas dores normalmente ocorrem em pessoas que estão fora de costume com o exercicio relacionado (vc pode fazeratividades fisica, mas não estav jogando futebol) ou se vc fez uma sobrecarga de treinamento (joga bola, mas não o tanto tempo ou intensidade como nesta quinta)

E essa dor atras do joelho que vc sentiu é a articulação cansada por um dos fatores que eu citei acima...

Como vc soube diferenciar a dor nos devidos musculos, vc saberá se a parte posterior da perna foi pelo excesso ou pela falta de prtica!!

de qualquer um dos casos que eu citei vc deve tirar um descansinho e lembrar-se sempre se alongar antes e depois o exercicio...

abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...