bernardoz Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 no Pará ae eu tbm mora em belem ?
patyy74 Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 ae eu tbm mora em belem ? moro na cidade nova (ananindeua), legal um amiguinho papa chibé no site
patyy74 Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 bernardo onde vc costuma comprar suplementos aqui em belem? acho belem tao sem opçoes, so conheco uma loja la na conselheiro outra na jose bonificio, e a casa natural la no centro
whatiswhey-inicia- Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 toma antes! mas fica esperto q açai é hipercalorico!! toma só quando for treinar msm....senao vc pode criar dependencia tb ai fica foda depois... Essa foi no ovo, açai criar dependencia, se for assim, qualquer Paraense, ou morador da regiao norte do Pais, não mais tomar açai, vai ficar doente de dependencia? pqp*
whatiswhey-inicia- Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 Ei, I'm 100%Paraense VIVA A TERRA DAS MANGUEIRAS \o Sendo que eu to morando em Recife, ai eu sinto falta do Açai dai, as polpas aqui são muito aguadas, caras e pra ficar boa tem que enxer de coisa pra engrossar, ai não, AI NO NORTE É NA HORA DIRETO DA FRUTA GROSSO QUE DA GOSTO patty74 ta afim de mandar via SEDEX uns 20lt pra mim? Eu pago
bernardoz Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 bernardo onde vc costuma comprar suplementos aqui em belem? acho belem tao sem opçoes, so conheco uma loja la na conselheiro outra na jose bonificio, e a casa natural la no centro compro pela net, ou nas farmacias big ben (principalmente a da doca, que tem mais coisas). loja mesmo só achei 1ou2, mas todas de produtos nacionais.. ter tem, mas eu ainda nao axei alguma boa. o pessoal nao divulga entao nao tem como!
patyy74 Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 "]Ei, I'm 100%Paraense VIVA A TERRA DAS MANGUEIRAS \o Sendo que eu to morando em Recife, ai eu sinto falta do Açai dai, as polpas aqui são muito aguadas, caras e pra ficar boa tem que enxer de coisa pra engrossar, ai não, AI NO NORTE É NA HORA DIRETO DA FRUTA GROSSO QUE DA GOSTO patty74 ta afim de mandar via SEDEX uns 20lt pra mim? Eu pago ta bem te mando uns litros de um açai grosso., de quebra te mando uns bombons de cupuaçu,castanha do pará e bacuri tambem...
whatiswhey-inicia- Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 ta bem te mando uns litros de um açai grosso., de quebra te mando uns bombons de cupuaçu,castanha do pará e bacuri tambem... manda só o doce de cupuacu, pq nao to podendo comer chocolate e o bombom tem chocolate, castanha eu dispenso, eu comia mto qnd era garoto. sim sim sim, falando serio, qnt ta o litro do grosso ai? R$2,00?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora