Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Carioca, mim nao saber o que ser High5 :oops:

Então galera, pesquisei um pouco mas fico com dó de largar minha suplementação... To crecendo de mais com ela e acho que vo manter o Myoplex e o NOXI2 mesmo :lol:

Vo experimenta essa porcaria de Glicerol por 1 mês pra mim ver se é o que falam, tá meio suspeito essa parada, é barato de mais pra ser tão bom...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Carioca, mim nao saber o que ser High5 :oops:

Então galera, pesquisei um pouco mas fico com dó de largar minha suplementação... To crecendo de mais com ela e acho que vo manter o Myoplex e o NOXI2 mesmo :lol:

Vo experimenta essa porcaria de Glicerol por 1 mês pra mim ver se é o que falam, tá meio suspeito essa parada, é barato de mais pra ser tão bom...

HIGH5 é um blend proteico com time realese de 4 horas

ou seja,ele vai manter o seu organismo nutrido com proteinas por esse tempo

muito superior a albumina

Visitante Doug sarado
Postado

Animal Pack Universa 15 packs(dois potes =160)

Whey da universal(dois potes=160)

Mass de tres quilos(60)

oucomprva so um de whey e comprava o Myoplex mas acho q passei da conta

Postado
Animal Pack Universa 15 packs(dois potes =160)

Whey da universal(dois potes=160)

Mass de tres quilos(60)

oucomprva so um de whey e comprava o Myoplex mas acho q passei da conta

q animal pak cara..isso não presta não..

e mesmo se prestasse,pra que eu ia comprar 2 potes de 15 packs a R$160 se eu encontro o pote de 44 por R$120...

e não pega whey da universal não

é só dar mais R$10 e vc fica com o designer q é bem superior

Postado

cara eu sei que nao faz parte do topico ++ eu queria saber seus ganhos com essa sua suplementacao ae, caso vc queira glicerina bi destilada u tenho 1 Litro sobrando aqui (ignorante nao) eu comprei 3L , ai eu comecei a faze curso e tive q escolhe entre toma e me alimenta, entao se vc quiser eu vendo bem barato c eh um cara gente boa =D

Postado

Bom vo te contar minha historia então...

Eu tava bem, com 81kg 39,5 de braço. Aí chegaram as ferias :D

Em pleno solzão das 3 da tarde eu já tava na praia bebendo.

Bebia e fumava maconha o dia inteiro, ia durmir la pelas 5 ou 6 da manha farreando, resultado: Perdi 8kg em 1 mês, praticamente só massa :-? (Não que eu me arrependa, pq essas ferias foram as melhores que eu ja tive, só to contando pra vc tirar suas proprias conclusoes da suplementação)

Aí voltei das ferias com 73kg e resolvi correr atrás do prejuizo.

Myoplex + NO2 + Creatina, apostei minhas fichas nesses tres, Completei semana passada o primeiro mês de suplementação (Amanhã começará a quarta semana). To com 77kg e 38 de braço, nao fiz avaliação mas tenho a impressao que meu BF tá menor agora do que tava antes das ferias. To bem satisfeito com essa suplementação, e vo manter ela até a verba acabar :D

Quanto a glicerina, me add no msn ae pragente negociar kim_mkt@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...