Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIIT High Intensity Interval Training [+guerrila cardio etc]

Post Destacado

Postado

eheh, to testando sim! conforme o tempo posto os resultados.

to pensando em fazer diariamente já q nao senti grandes problemas no pós treino... sabe galera, posso estar enganado, mas senti q fazer 3 vezes por semana pura e simplesmente talvez nao de tanto resultado em termos de queima de gordura... bom, pode ser só uma falsa impressão sei lá. Em todo caso resta esperar amanhã para sentir se fiquei dolorido a ponto de não poder usar esse GC no dia seguinte.

até mais! :D

Postado
regulando a intensidade ou nao, o que importa eh esforço maximo por 20 segundos

fazer isso e treino normal no mesmo dia eu acho foda cara... mas faça depois do treino se tem que ser assim

Bem,

O ideal para fazer esse HIIT seria no dia que estou off do treino de musculação?

Eu malho seg, qua e sex. Seria interessante fazer o HIIT na ter, qui e sab??

abrs!

Henrique

Postado

Bem,

O ideal para fazer esse HIIT seria no dia que estou off do treino de musculação?

Eu malho seg, qua e sex. Seria interessante fazer o HIIT na ter, qui e sab??

abrs!

Henrique

eu acho melhor nos offs

• 2 semanas depois...
Postado

excelente grande Necr0

vou tentar com certeza e te aviso no que deu

só uma coisa que ta acontecendo aqui...reclamam da mesmice dos assuntos e quando vem um cara como o necr0 que pesquiza e traz uma coisa interessante e diferente vocês deixam morrer o tópico :wink:

valeu

Postado
excelente grande Necr0

vou tentar com certeza e te aviso no que deu

só uma coisa que ta acontecendo aqui...reclamam da mesmice dos assuntos e quando vem um cara como o necr0 que pesquiza e traz uma coisa interessante e diferente vocês deixam morrer o tópico :wink:

valeu

exato.

• 2 semanas depois...
Postado

ish, vc fez um belo ponto aih. pelo menos do jeito q eu corro, eu forço bem as pernas..

pode ser q possa atrapalhar a recuperaçao. mas se for esse o caso, eu treinaria no mesmo dia ou deixaria o treino de perna pra sexta/sab

Postado
ish, vc fez um belo ponto aih. pelo menos do jeito q eu corro, eu forço bem as pernas..

pode ser q possa atrapalhar a recuperaçao. mas se for esse o caso, eu treinaria no mesmo dia ou deixaria o treino de perna pra sexta/sab

entao iria sair do hit,fazer o gc na sex/sab..

o necro vc falo q tem gineco ne???

entao eh pq vc eh gordinho ne?

porra eu tava magro nao tinha essa porra,agora fiquei meio gordo ai fico com gineco nao sei pq...

Postado
entao iria sair do hit,fazer o gc na sex/sab..

o necro vc falo q tem gineco ne???

entao eh pq vc eh gordinho ne?

porra eu tava magro nao tinha essa porra,agora fiquei meio gordo ai fico com gineco nao sei pq...

tenho tendencia genetica a ter gineco, meu irmao q eh ectomorfo tbm tem (mas ele fez cirurgia)

era gordo sim, tinha 115kg ou mais a aproximadamente 1 ano atras. hj tenho 82kg, o peso subiu (tava com 80) mas %BF desceu :lol:

o aumento de %BF (ou uma taxa de gordura mto alta) provoca aumento nos hormonios femininos, isso infelizmente contribui pra gineco

mas tem ctz q vc tem gineco msm ou predisposicao genetica pra acumulo de gordura no peito? eu tenho bem pouca gordura no peito, praticamente musculo com um pouco de gordura e uma glandula grande ali =/

ah, e NO PICS! heaheaheaheah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...