Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaSpAr a OrElhA Com A FaIxA...


MaLhAdInHo-GB

Post Destacado

Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu.

E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada."

sifu (nao vc jiu)

uma vez eu falei isso aqui no forum e quase fui crucificado

fuder a orelha eh coisa de besta

e eh feio tambem... mto mto feio. mas tem mulher que gosta, fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Certa vez perguntaram pro Rickson pq a orelha dele não era estourada, já que na época ele já tinha mais de 30 anos de jiu-jitsu.

E ele respondeu "pq eu sempre fui o melhor e nunca ninguem arrastou minha orelha no tatame ou no kimono, nunca tomei sufoco, por isso não tenho a orelha estourada."

Só discordo do Rickson, quando se trata de grandes campeões ....

Quem te orelha estourada iniciando ou nem sabe lutar é uma coisa...mas atleta de alto nivel é mais que normal...e não se pode falar que quem tem é ruim ou toma sufoco...

E o rickson tomou pouco sufoco pois as pessoas não o levavam pro chão como hj...e ele era acima do nivel dos outros...

o jiu se desenvolveu e não exite essa disparidade entre as pessoas no chão....

Minotauro, Arona, Sakuraba, Jararé, Roger, todos tem orelha muito ou pouco estourada, e isso não quer dizer que eles são ruins...

Mas sim que o nivel aumentou...

abração jiujstu RJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo do Rickson, quando se trata de grandes campeões ....

Quem te orelha estourada iniciando ou nem sabe lutar é uma coisa...mas atleta de alto nivel é mais que normal...e não se pode falar que quem tem é ruim ou toma sufoco...

E o rickson tomou pouco sufoco pois as pessoas não o levavam pro chão como hj...e ele era acima do nivel dos outros...

o jiu se desenvolveu e não exite essa disparidade entre as pessoas no chão....

Minotauro, Arona, Sakuraba, Jararé, Roger, todos tem orelha muito ou pouco estourada, e isso não quer dizer que eles são ruins...

Mas sim que o nivel aumentou...

abração jiujstu RJ!!

Concordo, mesmo pq é sinal de que estes que tem orelha estourada (quando é de treinar, claro, não forjada) treinam muito, ficam boa parte do tempo no tatame. Se é por cima, ou por baixo, só significa que treinam muito e estão melhorando o seu nível de jiu-jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh ADOREI os comentarios !!!

E necr0... Eu naum sei quem te crucificou ...mas ele se fudeu mesmo, vc saiu do crucifixo partiu pros 100Kg e ainda encaixou uma americana...rs... ..huhauahuahuahauah :lol:

Quanto ao comentario do Rickson, Rickson é Rickson e pode falar o q quizer hehehehhehehehehe ..... O rei dos tatames e o rei do marketing ...rs... Gosto dele por isso ele fala demais ... e vai lá e prova no tatame...rs... ;)

Grande abraço a todos,

Jiu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...